Beleza Extraordinária

Faixa minimalista ou tiara decorada com pérolas e pedrarias: qual o melhor acessório da semana de moda de Milão?

A tiara dupla apresentada pela Dolce & Gabbana mistura pérolas e pedrarias vermelhas em um acessório que é perfeito para looks de festa

As semanas de moda que indicaram as tendências para o outono/inverno 2016 chegaram ao fim, mas deixaram um monte de referências para as mais antenadas. Além dos penteados caprichados expostos nesse período de desfiles, as grifes também mostraram acessórios de cabelo cheios de charme para a temporada. Com opções para todos os gostos,foram vistas desde faixas minimalistas até tiaras duplas, decoradas com pérolas e pedrarias. Confira todos os detalhes desses dois looks e decida através do voto qual deles é o seu preferido.

Faixa minimalista traz charme aos looks diurnos sem chamar muita atenção

No desfile de outono/inverno 2016 da Fendi as modelos usaram uma charmosa tiara que arrematou os looks de frio com perfeição. Bem simples, o acessório é feito de pano e tem o aspecto enrugadinho de um elástico, que resulta em um visual minimalista perfeito para quem ainda não está acostumada a usar acessórios de cabeça. Com pegada esportiva, a peça traz um charme especial para as produções diurnas, mas sem chamar muita atenção.

Tiara dupla decorada com pérolas e pedrarias é uma opção superfeminina para a noite

A tiara dupla apresentada pela grife Dolce & Gabbana é destinada a mulheres que são fãs de looks femininos e não dispensam um toque de glamour. Com uma tira de pérolas e a outra em pedrarias vermelhas, o acessório pode levantar qualquer produção e é mais indicado para festas ou eventos noturnos.

Acessórios de diferentes estilos se encaixam bem no mesmo tipo de penteado despojado

Um detalhe em comum nesses dois acessórios é que ambos foram usados com penteados parecidos. Despojados e cheios de fios soltos, eles equilibraram o visual para que a faixa ou a tiara não criassem superproduções - o que limitaria o uso delas a ocasiões mais informais. Outro truque usado nos dois desfiles para dar charme aos looks foi deixar algumas mechas na frente e criar um pouco de volume na parte de trás: o resultado é um visual superfeminino e certeiro.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha