Beleza Extraordinária

Fabiula nascimento radicaliza e adota corte pixie. Confira detalhes sobre a transformação da atriz!

Fabiula Nascimento cortou os cabelos médios e investiu no visual curtinho

Já se foi o tempo em que os cabelos superlongos eram preferência disparada da maioria das mulheres: a tendência do momento é mesmo o corte pixie! O estilo, conhecido como "joãozinho", tem aparecido com frequência nas madeixas de várias famosas, mas o destaque da vez é a atriz Fabiula Nascimento, que radicalizou trocando os cachos bem abertos na altura do ombro pelo pixie boyish com desfiado e textura lisa. Confira mais detalhes sobre a transformação!

Corte médio era escolha anterior da atriz

Depois de interpretar a personagem Eulália na primeira fase da novela das 21h, "Velho Chico", a atriz Fabiula Nascimento resolveu abandonar os cortes tradicionais e apostar no ousado pixie, a tendência do momento para as mais moderninhas. Na trama global, a estrela aparecia com os cabelos bem maiores por causa de um megahair, mas os fios longos já haviam sido abandonados por ela no dia a dia, dando lugar a um corte na altura dos ombros, com cachos largos e bastante volume arrematando a produção. 

Agora, com o fim da novela e se preparando para a estreia de seu próximo filme, "O Nome da Morte", a atriz resolveu aproveitar a nova fase para testar um visual totalmente diferente do estilo já conhecido pelo público. É claro que outras transformações capilares - como franjinhas e coloração ruiva, por exemplo - já haviam feito parte de sua trajetória com as madeixas, mas o novo corte é, certamente, sua mudança mais radical. 

Fabiula Nascimento ganha um ar mais moderno com o corte pixie

Embora os fios maiores e ondulados já fossem quase uma marca registrada no visual - apesar das diversas transformações para as personagens de novela e filmes - , o corte pixie parece também já ganhou o coração de Fabiula Nascimento e seus fãs. O estilo garantiu um look ainda mais moderno e jovial para a atriz, principalmente por causa do acabamento desfiado e da finalização despojada que quebrou o ar polido dos fios super lisos. 

E o melhor de tudo é que essa versão de corte permite diversas finalizações para variar o look de acordo com a produção da vez: dá para apostar em um visual mais clássico deixando os cabelos bem alinhados e divididos com franja lateral bem escovada; com um toque glamouroso, exibindo um acabamento mais arrepiadinho com o auxílio de gel; ou, ainda, com o moderno efeito messy - desfiado como o de Fabiula Nascimento ou com mais volume eondulações naturais feitas com babyliss ou com a ajuda de um bom leave-in.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais