Beleza Extraordinária

Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com rabo de cavalo messy ou cabelo liso e polido? Vote no melhor look da atriz!

Eva Longoria com cabelo liso polido ou rabo de cavalo volumoso? Vote! (Foto: Getty Images)

Eva Longoria esteve em Cannes para mais uma edição do festival de cinema mais glamouroso do mundo! A atriz e embaixadora de L'Oréal Paris apareceu impecável nos tapetes vermelhos do evento e, além dos looks e maquiagens superelegantes, os cabelos se destacaram nas produções. A batalha de hoje é entre dois dos penteados usados pela estrela: liso bem polido com risca central ou rabo de cavalo baixo e "messy" com volume, qual é o seu preferido? Confira os detalhes de cada um!

Estilo clássico e versátil de Eva Longoria combina com ambos os penteados

Desde o início de sua carreira, Eva Longoria vem apostando em um estilo mais clássico para suas produções. Nos cabelos, ela prefere tanto deixá-los soltos e lisos ou com ondas leves e volumosas, quanto presos em coques mais chiques e elaborados. Para esta edição do Festival de Cannes, mais uma vez ela apostou na versatilidade mostrou dois penteados que combinam - e muito! - com a sua personalidade: o liso polido e o rabo de cavalo volumoso. Ambos os looks são perfeitos para festas e ocasiões mais chiques e podem ser conseguidos de forma super rápida.  

Liso polido é opção para quem não abre mão de uma produção mais sexy

Com cabelos bem lisos, Eva Longoria ganhou um visual mais poderoso e sexy, perfeito para quem não abre mão de deixar os cabelos soltos. O penteado foi a escolha perfeita para completar o vestido cheio de brilhos e a maquiagem de olhos marcante: não roubou a atenção de nenhum dos dois, ao mesmo tempo que deixou o look mais harmonioso. A risca central bem marcada foi outro dos pontos fortes da produção, garantindo o equilíbrio dos traços do rosto.

Rabo de cavalo baixo com volume deixa o visual mais elegante

Já em outro look, Eva Longoria apostou no rabo de cavalo com volume no topo e efeito "messy". O penteado é opção chique para eventos como casamentos ou ocasiões mais elegantes e, neste look, ele deixou a produção da atriz mais sofisticada. Para o conseguir, é simples: depois de secar os fios como de costume, vale aplicar um pouco de spray texturizador na raiz e amassar com as mãos, para criar volume. Em seguida, é só prender os cabelos na altura da nuca com um elástico transparente e, com os dedos, puxar algumas mechas no topo da cabeça, para conquistar o efeito desconstruído. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema