Beleza Extraordinária

Escolha o penteado com trança mais bonito da semana: o lateral de Jordana Brewster ou o semi preso de Allison Williams

Allison Williams escolheu um semi preso trançado para ir ao desfile da marca Michael Kors

As famosas apostaram nas tranças para fazer bonito na fila A da semana de moda de Nova York e o que não faltam são inspirações de penteados simples e certeiros para colocar em prática. Apesar da grande oferta, dois deles se destacaram e as atrizes Allison Williams e Jordana Brewster aparecem disputando o posto de look mais bonito da semana. Trança lateral simples ou semi preso trançado: escolha a sua opção preferida e vote!

Allison Williams escolheu um semi preso trançado para ir ao desfile de Michael Kors

Apostando em um estilo mais romântico, Allison Williams foi ao desfile da grife Michael Kors com um semi preso que carregava uma trança no comprimento da parte presa. Para completar seu look clássico, a atriz usou os fios em textura lisa e manteve a parte da frente bem polida. O maior diferencial do penteado é que, ao inves de cair quando chega na parte de trás, as mechas que vêm das laterais permanecem presas no alto graças a grampos que dão sustentação. O toque final ficou por conta do lacinho amarrado na ponta - um detalhe simples, mas que fechou com chave de ouro a produção.

Jordana Brewster usou uma trança lateral despojada para a apresentação de Carolina Herrera

Um estilo bem mais tradicional foi usado por Jordana Brewster para comparecer ao desfile da grife Carolina Herrera. A atriz recorreu à clássica trança lateral para completar seu look e conseguiu um toque moderno ao investir na textura superlisa e repartir os cabelos ao meio na parte de cima. Para o sucesso do penteado, foi fundamental que os gominhos da trança ficassem bem folgados e que alguns fios soltos sobrassem ao longo do comprimento - isso trouxe aquele ar despojado que é super bem-vindo em uma semana de moda.

Simplicidade nos cabelos é a chave para completar looks fashionistas

Tanto Allison Williams quanto Jordana Brewster usaram penteados bem simples e funcionais para comparecer à fila A dos desfiles e essa pode ser uma ótima ideia para aqueles momentos em que a roupa já carrega alguma carga fashion. Não se preocupar com madeixas muito elaboradas vai trazer a naturalidade que a produção precisa e ao mesmo tempo vai permitir que as peças do guarda-roupa se destaquem mais.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!