Beleza Extraordinária

Entenda a numeração da caixinha da sua coloração: Saiba o que significa a tripla neutralização .111

  • Entenda o que significa a numeração .111 na embalagem da sua coloração e conquiste o relfexo acinzentado perfeito
Tela cheia
Previous Next
Entenda o que significa a numeração .111 na embalagem da sua coloração e conquiste o relfexo acinzentado perfeito

Muitas vezes, ao comprar uma coloração, a foto da caixinha é a base para a escolha, e quando os resultados não correspondem ao esperado, a frustação se instala. No entanto, cada cor de cabelo reage de forma diferente às tinturas, e é extremamente importante ter algumas noções relativas à numeração que vem na embalagem. Além do algarismo base, que corresponde à cor, uma combinção de números que vêm logo em seguida diz respeito ao reflexo específico dessa coloração. Se quer arrasar com um tom acinzentado, continue lendo e entenda o que significa a tripla neutralização .111!

Numeração .111 entrega tripla neutralização e evita o efeito laranja

A mulher brasileira tem, de um modo geral, uma base de cabelo escura, e ao tentar clarear os fios, é comum ficar com um tom amarelado ou alaranjado, que nem sempre é o desejado. Para evitar que isto aconteça, ao comprar a sua coloração, preste atenção à numeração após o algarismo de cor base. O reflexo .1 corresponde ao um reflexo acinzentado, que neutraliza o efeito laranja dos cabelos escuros, e garante um tom mais frio. Colorações com a numeração .111 têm um poder de neutralização três vezes maior que o comum, e a gama Ice Colors, de L'Oréal Paris, é a única do mercado com o efeito de triplo cinza.

Coloração com reflexo .111 não tem o mesmo efeito que um desamarelador

Os produtos desamareladores ou matizadores eliminam o tom amarelado dos fios após um processo de clareamento em cabelos mais escuros, o que não é a proposta da coloração com reflexo triplo cinza. Esta é uma coloração que clareia o cabelo em até quatro tons dispensando o uso de um desamarelador, graças à neutralização tripla com pigmentos exclusivos de relfexos .111 que controlam o indesejado efeito amarelado ou alaranjado. 

Em colorações escuras, reflexo .111 garante um brilho acinzentado extra

Quem tem cabelos escuros e quer manter a cor também pode beneficiar com o reflexo .111, já que os seus pigmentos acinzentados entregam uma cor extra profunda e brilhosa. Os pretos ganham um tom perolado super elegante, enquanto os castanhos ficam mais frios, com aquele tom 'gelo' que é perfeito para dar mais luminosidade aos cabelos. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais