Beleza Extraordinária

Emma Watson escureceu os fios! Veja o antes e depois da coloração da atriz

Veja a mudança de coloração de Emma Watson para um tom mais escuro e inspire-se com o novo look da atriz!

Sempre clássica e elegante, Emma Watson gosta de apostar nos tons de coloração próximos à sua cor natural de cabelos - um castanho claro bem discreto. Depois de algum tempo com os fios em tom de bronde, ela apostou no ombré difuso, com pontas loiras supermodernas. Agora, depois do lançamento do seu mais recente filme, em que faz o papel de Belle em "A Bela e Fera", a atriz surpreendeu a todos com uma coloração bem mais escura que o costume. Confira os detalhes da mudança e inspire-se!

Coloração mais escura deu toque de elegância a mais ao look de Emma Watson

Bem diferente do castanho claro que costuma exibir, Emma Watson desta vez apostou no castanho mais escuro para transformar as madeixas.O tom favoreceu a sua pele clarinha, criando um contraste supermoderno, que é perfeito para celebrar a chegada do tempo frio que já marca presença no hemisfério norte. 

Pontas da atriz ainda apresentam um leve degradê mais claro

Embora a coloração dos cabelos da atriz esteja mais escura, as pontas ainda estão ligeiramente mais claras, criando um leve degradê que suavizou o visual da atriz. Uma ótima dica para quem tem mechas californianas e quer apostar no look de Emma Watson é aplicar um tonalizante castanho nos fios, para dar uma cor intensa aos fios ao mesmo tempo que deixa o tom mais claro das pontas aparecer, de forma mais difusa e suave. 

Cor é escolha perfeita para quem quer variar o visual para o novo ano

No Brasil, é o tempo quente que já marca presença e, embora os tons mais claros estejam em alta, vale também investir em colorações mais escuras para dar um destaque diferente ao bronzeado nas férias de verão. Além do castanho chocolate, escolhido por Emma, ou o bronde, que é tendência máxima da temporada, tons com fundo violeta e avermelhado também fazem sucesso entre as mais antenadas. Para manter a cor viva e bonita como a da atriz, o ideal é apostar na hidratação dos fios, com uma linha de shampoo e condicionador adequadas para cabelos coloridos e aplicando um creme de hidratação profunda semanalmente. Outra dica é investir no banho de brilho, ou tonalizante sem cor, que garante um efeito "glossy" nos fios. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema