Beleza Extraordinária

Emma Watson cortou os cabelos! Como a atriz fica mais bonita, com fios médios ou curtos? Vote!

Emma Watson cortou os cabelos e está com fios curtos - qual dos looks favorece mais a atriz, médio ou curto? Vote!

Recentemente, Emma Watson surpreendeu seus fãs postando uma foto nas redes sociais com um 'short bob' ultra moderno. A atriz, que há já um tempo vinha usando suas mechas num comprimento um pouco abaixo dos ombros, decidiu mudar e cortou seus fios bem curtos, num estilo repicado, leve e cheio de movimento. Inspire-se com o visual da estrela que já teve cabelos longos, médios e hiper curtos, para variar neste verão!

Cabelos médios davam ar clássico e delicado ao visual de Emma

Dona de um rosto de formato oval, Emma Watson já apostou em inúmeros cortes de cabelo, do pixie ao long bob, e, nos últimos tempos, a estrela tem usado os seus fios médios a longos e com franja lateral. Este comprimento é ideal para quem gosta de um estilo mais clássico, e, para o manter semrpe bonito, a dica é apostar em cortes regulares e hidratações profundas, e uma boa finalização também é muito importante. 

Short bob garantiu um ar mais maduro e moderno aos cabelos da atriz

Recentemente a atriz cortou os cabelos num 'short bob' ultra atual, que deixou o seu visual bem mais moderno e diferente. Com pontas repicadas, o estilo deu uma cara mais 'fresh' para a estrela, ao mesmo tempo que lhe conferiu mais maturidade, deixando para trás o ar de menina. Para dar uma bossa ao corte, Emma gosta de apostar na risca lateral ou em jogar os fios para o lado com swoosh, como apresentou na foto que postou no Twitter para mostrar o novo look a seus fãs. 

Corte é opção diferente e ultra fresh para arrasar na estação mais quente do ano

Perfeito para o verão, o 'short bob' é a opção mais atual para quem quer dar uma nova cara aos fios. Além de ser super atual, este corte é muito prático, e não requer grandes cuidados na hora de se arrumar. O estilo dispensa secador ou ferramentas quentes - um pouco de mousse modeladora é ideal para criar ondas despojadas sem muito trabalho, e um outro estilo super adequado para a estação é o de 'wet look', que pode ser conseguido puxando as raízes para trás com gel para um efeito molhado ultra 'fresh'.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!