A atriz Emma Roberts, que está atualmente na série "American Horror Story", ao lado do namorado Evan Peters, posou para a edição 138 da revista Flaunt no clima dos anos 1960. O ensaio nomeado "The Nine Lives Issue", traz na capa um gato no colo de Emma e poses também referentes a essa época. Fotografado por Stevie e Mada, e com styling de Annina Mislin, o ensaio faz um estilo suburbano chique.
Como foi aplicado o estilo dos anos 1960 nos cabelos de Emma
A grande maioria dos penteados, maquiagens e roupas dos anos 1960 voltam recorrentemente a moda. Pode-se ver em diversos desfiles e semanas de moda, mundo a fora, referências "sixties". Sendo assim, nesse editorial, foi feito um penteado beehive bem modesto, sem muito volume, já que Emma está com o cabelo curto e os fios loiros, com a raiz em um tom um pouco mais escuro. A franja foi colocada toda para um lado e o restante dos fios escovados.
A maquiagem do ensaio, feita por Kate Lee, também retrô, foi bem suave. O ponto chave ficou com o delineado de gatinho, focando toda a atenção nos olhos claros de Emma. Na boca foi usado um tom nude rosado e a pele ficou bem natural com um blush pontual nas maçãs do rosto.
Penteado beehive é o queridinho dos ensaios de moda retrô
Grande parte dos ensaios de moda retrô usam o penteado com volume, até por ser um dos mais característicos. Não podia ser diferente nesse ensaio da Flaunt, apesar dos fios mais curtos de Emma, não se perdeu o glamour do estilo, que é caracterizado por deixar o cabelo mais alto em cima. Famosas como Brigitte Bardot e a icônica Audrey Hepburn também já usaram o "penteado colméia", como também pode ser chamado.
Nos dias atuais, essa forma de prender o cabelo, provavelmente foi popularizada com a cantora Amy Winehouse, que fez desse penteado sua marca registrada, sempre usando-o de forma exagerada. Com essa popularização, graças a Amy, a atemporalidae do beehive foi confirmada, fazendo com que ele seja usado pelas mais diversas celebridades, nas mais variadas ocasiões.