Beleza Extraordinária

Emma Roberts mudou corte e coloração dos cabelos! Atriz fica melhor com long bob loiro ou fios longos com efeito bronde?

Emma Roberts mudou o corte e cor dos cabelos

Vida de atriz sempre reserva muitas mudanças no visual e os cabelos são os primeiros a mudar para entrar no clima dos novos personagens. Agora foi a vez de Emma Roberts transformar as madeixas, abandonando os cabelos curtinhos e loiros para apostar em fios longos e castanhos. Confira os detalhes do novo visual da atriz e vote no seu preferido!

Fios médios e loiros eram a escolha capilar de Emma Roberts

Fashionista assumida, Emma Roberts adora mudar as madeixas para entrar nas maiores tendências do mundo da moda. Por isso, no ano passado a atriz resolveu cortar suas longas madeixas para apostar no corte long bob - que foi a maior inspiração capilar das últimas temporadas. Para completar o visual moderninho, a estrela ainda investia em ondas largas e bagunçadinhas e fios loiros bem claros, com raiz mais dourada e pontas que se aproximavam do platinado. 

Castanho iluminado é a nova aposta da atriz

Na última semana, no entanto, Emma Roberts resolveu variar mais uma vez e a mudança veio tanto na cor como no corte. A atriz deu a responsabilidade da nova transformação dos seus cabelos para as beauty experts Nikki Lee e Riawna Capri, que logo exibiram o resultados nas redes sociais. Os fios médios ganharam um alongamento capilar, que os deixaram cerca de cinco dedos abaixo dos ombros. Já para a tonalidade, a estrela da série "American Horror Story" escolheu um castanho claro, com mechas mais douradas, que formam o famoso "bronde". 

Bronde garante ar mais moderno aos cabelos

Quem disse que não dá para variar a tonalidade dos cabelos castanhos? A atriz Emma Roberts provou que o tom também pode ser bem divertido, investindo nas mechas iluminadas sobre os fios mais escuros. O efeito é perfeito tanto para as morenas naturais, que estão com vontade de dar mais brilho ao visual, como para as loiras, que desejam variar as madeixas com um tom mais moderninho. O visual, que já ganhou celebridades como Jennifer Lopez, Olivia Palermo e Jessica Alba, prova outra vez toda a sua versatilidade ao combinar tanto com peles mais morenas como as bem clarinhas, como a de Emma Roberts. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!