Beleza Extraordinária

Emma Roberts muda os cabelos e adota corte chanel assimétrico

  • Emma Roberts curtou seus fios longos e adotou um chanel assimétrico, com a parte da frente mais longa
  • A atriz deixou os fios super lisos para o evento "ELLE's annual Women In Television"
  •  O novo cabelo da atriz foi inspirado no corte da personagem Rachel, da série "Friends"
Tela cheia
Previous Next
Emma Roberts curtou seus fios longos e adotou um chanel assimétrico, com a parte da frente mais longa
  • Emma Roberts curtou seus fios longos e adotou um chanel assimétrico, com a parte da frente mais longa
  • A atriz deixou os fios super lisos para o evento "ELLE's annual Women In Television"
  •  O novo cabelo da atriz foi inspirado no corte da personagem Rachel, da série "Friends"

O corte chanel assimétrico foi apontado como tendência por cabeleireiros e parece conquistar cada dia mais o coração das celebridades. Depois da brasileira Nathália Rodrigues, Emma Roberts é a nova famosa adepta do corte. O estilo tem a base do chanel tradicional, com a diferença de que as pontas da frente são mais longas do que os fios de trás, deixando a nuca em evidência. A atriz hollyodiana revelou o novo visual no "ELLE's annual Women In Television", evento que aconteceu em Los Angeles.

Emma exibia fios longos antes da transformação

Para o evento, a atriz apostou em um visual liso chapado com fios jogados para a lateral. Para dar mais charme ao visual, Emma prendeu um dos lados do cabelo atrás da orelha. O look valorizou o brinco de diamante que combinava com seu anel de noivado. A produção neutra se estendia também para a roupa, um vestido branco e preto de recorte assimétrico.

Além do novo corte, a artista coloriu as madeixas em um tom diferente de loiro. Emma, que apostou em diversas tonalidades ao longo da carreira e tem usado cores claras nos últimos anos, transformou os reflexos de seus fios. A bela deixou de lado o loiro baunilha, puxado para o acizentado, e apostou em um tom manteiga, mais dourado.

Corte assimétrico é o mais curto que Emma adotou em toda a carreira

Apesar da transformação radical, os cabelos curtos não são uma novidade para a artista, que usou fios repicados na altura do ombro durante boa parte de sua carreira. O novo visual é inspirado nas madeixas curtas de Jennifer Aniston em "Friends", que de acordo com entrevista de Emma para a revista OK! Magazine, se tornaram uma de suas obsessões capilares.

O chanel assimétrico é o look capilar mais curto que Emma adotou durante seus anos de atuação. O corte veio depois de um período com fios longos, abaixo dos ombros. A atriz fez sua última aparição em tapetes vermelhos com esse estilo, na edição 2014 do Golden Globes. No evento, a intérprete de Madison Montgomery no seriado "American Horror Story" mostrou seu fios em um rabo de cabalo baixo.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação