Beleza Extraordinária

Emma Roberts muda o visual e adota coloração castanha escura

  •  Emma Roberts mudou o visual mais uma vez e adotou madeixas em tom de castanho escuro com um corte long bob em camadas
  •  A transformação foi em decorrência da caracterização de sua nova personagem, Eloise, no filme "Ashby"
Tela cheia
Previous Next
Emma Roberts mudou o visual mais uma vez e adotou madeixas em tom de castanho escuro com um corte long bob em camadas
  •  Emma Roberts mudou o visual mais uma vez e adotou madeixas em tom de castanho escuro com um corte long bob em camadas
  •  A transformação foi em decorrência da caracterização de sua nova personagem, Eloise, no filme "Ashby"

Como uma verdadeira camaleoa, Emma Roberts mudou o visual mais uma vez. Apesar de sua pouca idade, a atriz já possui um longo currículo de transformações capilares, e após passar cerca de um ano com os cabelos loiros, ela voltou mais uma vez aos fios castanhos. A coloração é dedicada à sua nova personagem, Eloise, do filme "Ashby", e realçou tanto sua pele clara quanto seus olhos amendoados.

Atriz tem o hábito de fazer grandes transformações capilares


Emma mantém o hábito de fazer uma grande mudança capilar a cada seis meses. Em julho do ano passado, ela abandonou o tom de castanho avermelhado para adotar madeixas loiras. Já em janeiro deste ano, foi a vez de cortar os cabelos. A atriz, que mantinha o comprimento longo, entrou de cabeça na tendência do estilo long bob e apostou em fios repicados na altura do maxilar.

Desta vez, Emma recorreu ao salão Nine Zero One, em Los Angeles, Califórnia, para pintar e cortar os cabelos. Apesar da temporada primavera-verão no hemisfério norte pedir por madeixas mais claras, a atriz apostou em um tom de castanho escuro, elaborado pela colorista Nikki Lee. Já o comprimento não sofreu grandes alterações, e a hairstylist Riawna Capri criou apenas novas camadas para dar mais leveza ao visual.

Emma gosta de variar entre tonalidades de loiro e castanho


Dona de cabelos naturalmente escuros, Emma tem o costume de alternar entre diversas tonalidades tanto de loiro quanto de castanho de acordo com as necessidades de suas personagens ou de seu gosto pessoal. No entanto, a atriz já declarou que dá preferência aos fios mais claros por acreditar que desta forma seu rosto ganha uma expressão mais suave e por isso ela precisaria de menos maquiagem.

A atriz ainda aproveita as mudanças capilares para alterar também seu guarda-roupa. "Eu gosto de tirar a delicadeza do meu visual contrastando meus cabelos e maquiagem com as peças de roupa para que a produção não fique feminina demais", contou ela em entrevista à revista InStyle. É provável que Emma passe por novas transformações em breve, já que em outubro ela volta ao ar na quarta temporada da série "American Horror Story".
Produtos favoritos
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!