Beleza Extraordinária

Emma Roberts: cabelo chanel liso chapado ou com ondas glamourosas?

Com um estilo mais sóbrio, Emma Roberts investiu nos cabelos em um liso chapado para participar de premiação da revista Elle em janeiro

Se até o início do ano eram os cabelos compridos que faziam a cabeça de Emma Roberts, o corte chanel assimétrico adotado em janeiro parece ter acompanhado uma fase mais madura de sua carreira e ganhado espaço cativo em seu visual. Os fios mais curtinhos, pouco acima dos ombros, estão fazendo sucesso também entre outras famosas, como Jessica Alba, Camilla Belle e Natalie Portman, garantindo um estilo mais sóbrio e sofisticado para as madeixas, sejam elas lisas ou com ondulações suaves.

Chanel com fios lisos garante visual mais sofisticado

Apesar de exibir cabelos naturalmente ondulados, os fios lisos acompanharam Emma Roberts durante uma boa parte de sua carreira e ainda marcam presença nos tapetes vermelhos, em eventos que exigem um toque a mais de sofisticação. Em um visual sóbrio e que transparecia um ar mais maduro, a jovem atriz participou de premiação da revista Elle em janeiro com os cabelos soltos e em um liso chapado, estilo que fez sucesso durante os desfiles das principais semanas de moda do mundo.

O visual alinhado e minimalista garantiu um toque moderno e discreto para os cabelos a sobrinha de Julia Roberts, dando espaço para que os traços delicados do seu rosto fossem valorizados e se tornassem a grande estrela da produção. Repartidos lateralmente, a aposta em fios lisos chapados fez ainda com que o corte assimétrico aparecesse em destaque, dando o foco para as pontas mais compridas do que o restante dos cabelos.

Ondas suaves deixam cabelos com mais movimento

Mesmo com os fios lisos garantindo um visual mais sofisticado para atravessar o tapete vermelho, a bossa dos cabelos ondulados voltou a ganhar a preferência de Emma Roberts. Para participar de divulgação da série "American Horror Story", a atriz optou por ondulações suaves e bem modeladas, que deixaram as madeixas mais glamourosas e perfeitas para completar todos os tipos de looks, dos mais despojados até aqueles que exigem um penteado mais elegante.

Apesar de apostar nas ondas mais definidas para eventos sofisticados, contando com a ajuda de ferramentas como bob e babyliss, para o dia a dia a loira prefere mesmo é o movimento que seus cabelos ganham ao secarem naturalmente. "Eu costumava usar chapinha em meu cabelo como ninguém, ao ponto onde em fotos o meu cabelo aparecia grudado na minha cabeça. Eu realmente lamento ter feito isso e digo a todos os meus amigos para usarem seus cabelos naturais. Agora eu adoro sair do chuveiro e colocar em um spray de praia e deixar os cabelos secarem naturalmente. O efeito é muito melhor, e você não quer ser a pessoa que passou duas horas se preparando", afirmou a atriz em entrevista a revista Teen Vogue.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais