Beleza Extraordinária

Emily Blunt está com fios mais claros e com long bob: confira o antes e depois da atriz

Veja o antes e depois da transformação capilar de Emily Blunt!

Emily Blunt atualizou o look para a semana de moda em Nova York e apareceu no desfile de Michael Kors com fios mais loiros e curtos! Sempre antenada, a estrela estava com fios longos e um pouco mais claros nas pontas; agora ela está com um visual mais moderno, com um long bob repicado e fios iluminados a partir da raiz. Inspire-se com a transformação da atriz de "A Jovem Rainha Victoria" e confira todos os detalhes!

Loiro iluminado deixou o visual de Emily mais "fresh" e atual

Com cabelos castanhos claros naturais, Emily Blunt já passou por várias transformações capilares, tanto para viver os inúmeros personagens nos cinemas , como para mudar o próprio visual. Desta vez, ela escolheu um look bem "fresh" para dizer adeus aos últimos dias de verão no hemisfério norte e dar as boas vindas ao outono em grande estilo. A atriz deixou o efeito ombré discreto e iluminou os fios a partir da raiz, em um tom de loiro bem claro e moderno

Bob reto com pontas repicadas foi outro destaque da transformação da atriz

O long bob, que agora ganha versões mais repicadas e pela altura do queixo, continua fazendo sucesso no mundo inteiro, e até as famosas não se cansam da tendência. Khloé Kardashian, Vanessa Hudgens, Cara Delevigne... a lista de estrelas que já aderiram ao estilo é infinita, e desta vez foi Emily Blunt quem apostou no visual para atualizar as mechas. O corte deixou o seu look muito mais jovem e atual, entregando o estilo perfeito para fazer bonito nas filas da frente e nos tapetes vermelhos da NYFW. 

Efeito ondulado "messy" é o estilo perfeito para combinar com o novo look

Para complementar o novo visual, o efeito "messy", com ondas bem suaves e texturizadas foi o escolhido por Emily Blunt. O estilo praiano é uma das grandes apostas da temporada, como mostraram os desfiles de Alexander Wang e Idan Cohen, e entre as mais antenadas, as pontinhas retas são o arremate perfeito para o penteado. Para conquistar o look, basta aplicar um pouco de spray texturizador no comprimento dos fios quando eles já estiverem quase secos, e depois é só amassar as mechas de baixo para cima, para conseguir um efeito de "beach hair" bem despojado.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!