Beleza Extraordinária

Emily Blunt escolhe penteado com trança embutida na franja para evento em Nova York

  • Para um evento em Nova York, a atriz Emily Blunt optou por um penteado com trancinha delicada embutida na franja
  • Dona de uma pele bem clarinha, Emily Blunt está com fios de tom castanho chocolate, que é tendência para 2016
Tela cheia
Previous Next
Para um evento em Nova York, a atriz Emily Blunt optou por um penteado com trancinha delicada embutida na franja
  • Para um evento em Nova York, a atriz Emily Blunt optou por um penteado com trancinha delicada embutida na franja
  • Dona de uma pele bem clarinha, Emily Blunt está com fios de tom castanho chocolate, que é tendência para 2016

Na última terça-feira (15), a atriz Emily Blunt prestigiou a exibição de um filme no museu MoMA, em Nova York, e apostou num look bem simples e discreto. Fã de maquiagens diferentes, para esta produção a estrela optou por deixar o foco nos lábios vermelhos, mas o destaque de beleza ficou nos seus cabelos: um penteado super despojado com uma trança embutida bem delicada na franja. Confira os detalhes do look de Emily e inspire-se!

Trancinha delicada embutida na franja foi o destaque do penteado de Emily 

Embora as trancinhas finas sejam muitas vezes associadas a penteados infantis, elas são uma excelente forma de dar um toque romântico e discreto a qualquer estilo. Para este evento, a atriz Emily Blunt optou por usar uma versão lateral embutida na franja, que foi continuada até ao final do comprimento dos fios. Além de ser super simples, o penteado é ainda muito fácil de reproduzir, e não requer acessórios ou muita habilidade. 

Ondas leves e abertas deram toque despojado aos cabelos da atriz

Para balancear o efeito delicado do detalhe trançado, a atriz preferiu deixar o resto das suas mechas bem livres, com ondas de aspecto simples e despojado. Para conseguir um estilo semelhante ao de Emily sem usar ferramentas quentes, a dica é aplicar um pouco de óleo finalizador nos fios ainda húmidos, e torcê-los em vários coques baixos antes de dormir. O efeito será o de um ondulado aberto e cheio de movimento, perfeito para os dias de maior calor que se aproximam. 

Castanho chocolate dos fios de Emily Blunt é tendência para 2016

Um dos fatores que deu ainda mais brilho ao penteado de Emily foi a sua coloração de um castanho bem luminoso e homgêneo, perfeito para combinar com a sua pele clara. A atriz, que já apresentouu fios loiros, ruivos e até quase pretos, está com cabelos de tom castanho chocolate, cor que já faz sucesso tanto nas passarelas quanto nos tapetes vermelhos, e é uma das grandes promessas de coloração para 2016. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação