Beleza Extraordinária

Elseve Longo dos Sonhos: conheça a nova linha de tratamento de L'Oréal Paris para recuperar o cabelo longo danificado

  •  Conheça tudo sobre a linha Elseve Longo dos Sonhos e saiba como salvar os últimos 3cm do cabelo longo danificado (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
Tela cheia
Previous Next
Conheça tudo sobre a linha Elseve Longo dos Sonhos e saiba como salvar os últimos 3cm do cabelo longo danificado (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)

Quem foi que disse que é preciso cortar o cabelo para recuperar os danos? Se as pontas duplas e ressecadas estão ameaçando o visual longo, bonito e saudável do seu projeto Rapunzel, a novidade Elseve Longo dos Sonhos de L'Oréal Paris é a solução perfeita para salvar os últimos 3cm das madeixas!

A linha de tratamento que já faz sucesso em todo mundo finalmente chegou no Brasil trazendo um coquetel de ativos na medida certa para recuperar e nutrir as pontinhas. Quer saber como? Continue lendo a matéria e veja como tratar os cabelos longos danificados sem passar pela tesoura!

O que é a linha Longo dos Sonhos? Entenda como funciona a novidade Elseve

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Fios quebradiços e ressecados, madeixas fracas, pontas duplas... quem deixa o cabelo crescer acaba lidando com problemas desse tipo no visual, né? Para driblar tudo isso sem tirar as pontinhas no salão, vale apostar no Elseve Longo dos Sonhos. Com o uso contínuo, a nova linha promete agir cuidando do comprimento dos cabelos, lacrando as pontas e salvando aqueles últimos centímetros das madeixas.

Como funciona: o motivo para a fórmula do Longo dos Sonhos ser tão poderosa está na junção da queratina vegetal, vitaminas e óleo de rícino - o combo perfeito para nutrir a fibra capilar, restaurar e preencher as partes danificadas além de proteger toda a extensão das madeixas. 

Uma rotina de cuidados completa: veja para que serve cada produto da linha Longo dos Sonhos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Shampoo Salvador: primeiro passo na lavagem dos fios, o shampoo tem a função de começar a reconstruir e nutrir as pontas sem pesar. Lembrando que ele deve ser usado uma vez, diretamente no couro cabeludo, espalhado com movimentos suaves usando a ponta dos dedos. 

Condicionador Desatador de Nós: o próximo passo fica com o condicionador, que agora será o responsável por desembaraçar instantaneamente os fios, evitando a quebra e qualquer outra agressão à fibra capilar. Ele deve ser usado no comprimento e ponta dos cabelos, sendo espalhado por cada mecha igualmente.

Creme Milagroso: ainda na lavagem, é hora de usar o creme de tratamento para começar a reparação intensa dos danos no comprimento e pontas, também sem pesar. Ele faz uma hidratação poderosa, na medida certa para deixar o visual saudável e sedoso.

Creme Anti-Corte: por fim, é hora de finalizar os cabelos úmidos com o creme de pentear - que, por sinal, é o grande queridinho da nova linha! Ele vai ter a função principal de restaurar as pontinhas e salvar os centímetros finais das madeixas, evitando o corte e garantindo a aparência perfeita!

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais