Beleza Extraordinária

Elseve Longo dos Sonhos: 5 curiosidades sobre a linha de L'Oréal Paris para cabelos longos e saudáveis

  • Já conhece o Elseve Longo dos Sonhos? Leia a matéria e conheça tudo sobre ele (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
Tela cheia
Previous Next
Já conhece o Elseve Longo dos Sonhos? Leia a matéria e conheça tudo sobre ele (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)

Também conhecido como inimigo da tesoura, Elseve Longo dos Sonhos mal chegou entre nós e logo virou o queridinho indispensável de quem quer salvar os últimos 3 centímetros do cabelo e manter o Projeto Rapunzel firme e forte!

Mas você sabia que ele já era sucesso em outros países pelo mundo antes de chegar aqui? Ou que existe um truque para potencializar o resultado do Creme Milagroso nos cabelos?

Antes de testar a linha completa dos produtos, aproveite para saber 5 curiosidades pra lá de interessantes sobre o Shampoo Salvador, o Condicionador Desata Nós, o Creme Milagroso e o Creme Anti-Corte!

1. O óleo de rícino é um dos grandes aliados na composição da linha Longo dos Sonhos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Se você está no time das mulheres que querem fazer o cabelo crescer mais rápido, provavelmente já ouviu falar sobre os benefícios do óleo de rícino, certo? Esse ingrediente, conhecido por ajudar na restauração dos fios e estimular o crescimento dos cabelos, é um dos ativos da fórmula do Elseve Longo dos Sonhos! Legal, né?

Junto com a queratina vegetal e as vitaminas, o óleo de rícino é responsável por garantir a selagem das cutículas, tirando o ressecamento das pontas e estimulando a aparência do longo muito mais saudável no visual.

2. Os produtos agem combatendo as pontas duplas e quebradiças

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

E por falar em pontas, vale reforçar que o Elseve Longo dos Sonhos age especificamente nelas! Com a combinação de ativos poderosos na fórmula do shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear, a ideia é combater os danos na parte das madeixas que mais sofre com o ressecamento. Nada melhor do que dar adeus às pontas quebradiças sem precisar da tesoura!

3. Elseve Longo dos Sonhos também é sucesso em vários países pelo mundo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Hair Official (@lorealhair) em

Sabia que Elseve Longo dos Sonhos também é uma das linhas de tratamento preferidas das mulheres no exterior? Portugal, Espanha, Reino Unido... vários outros países têm suas versões locais desses mesmos produtos que a gente já não sabe viver sem aqui no Brasil! A parte boa dessa curiosidade é que, mesmo indo para fora do país, existem grandes chances de encontrar com esse queridinho por aí!

4. Existe um truque com o Creme Milagroso para um tratamento intenso nos fios

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

O passo a passo tradicional é usar primeiro o shampoo, depois o condicionador, logo em seguida o creme de tratamento e, após a lavagem, finalizar com o creme de pentear - maaas, existe uma mudança nessa ordem que pode ajudar a potencializar os resultados caso seu cabelo esteja precisando de um cuidado extra, viu?

O segredinho é substituir o uso do Condicionador Desata Nós pelo Creme Milagroso logo após o shampoo e finalizar com o Creme Anti-Corte. Isso vai deixar o tratamento mais intenso e o resultado saudável ainda mais visível no visual! Mas use esse truque no máximo 2x por semana, ok?

5. Todas as embalagens de Longo dos Sonhos podem ser recicladas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Apostar no Elseve Longo dos Sonhos de L'Oréal Paris significa não só cuidar das madeixas, mas do meio ambiente também, viu? Em nome de um mundo mais sustentável, as embalagens de todos os produtos da linha são feitas 100% de plástico e podem ser facilmente recicladas! Para fazer o descarte certo, basta olhar o verso de cada produto - lá tem tudo bem explicadinho!

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais