Beleza Extraordinária

Elle Fanning fica melhor com os cabelos castanhos e médios ou platinados e longos?

Elle Fanning surpreendeu ao aparecer com as madeixas escurecidas e bem mais curtas na première do filme "The Boxtrolls". O long bob castanho deixou o visual da atriz mais saudável e moderno.

Elle Fanning roubou todos os olhares na pré-estreia do filme "The Boxtrolls" com seu novo visual. A atriz fez uma mudança radical abandonando os fios longos e platinados, que eram sua marca registrada, para adotar um moderno long bob castanho com comprimento abaixo dos ombros. Acompanhe todos os detalhes de cada look e decida com qual deles a Hollywoodiana fica melhor.

Novo look traz uma aparência saudável e moderna

Para chocar com seu novo visual, Elle Fanning mexeu no tamanho e na coloração dos cabelos criando uma moldura completamente nova para seu rosto. O loiro platinado foi trocado por um castanho médio que trouxe contraste com a pele branca e deixou a atriz com um ar mais saudável. A mudança é uma inspiração perfeita para as loiras platinadas que têm medo de voltar de uma vez para os fios escuros.

O novo corte também tem grande parte na mudança e reduziu os fios até um pouco abaixo da altura dos ombros. O long bob com a frente mais comprida deixou Elle Fanning com um ar moderno e pode ser o responsável por uma mudança no estilo girly que a atriz usa para se vestir. A única característica dos fios que não foi modificada foi a textura lisa, que deixa o cabelo ainda mais contemporâneo.

Visual antigo combinava com a pele e o estilo de Elle Fanning

O loiro longo, liso e platinado de Elle Fanning era um dos mais cobiçados do mundo. A irmã mais nova de Dakota Fanning exibia uma coloração quase branca nos fios, mas ainda assim os mantinha sempre com uma aparência saudável - detalhe que a atriz atribuía ao pouco uso de secador e ao corte constante das pontinhas. Além de bem cuidado, o visual caía bem porque combinava com a pele clara da atriz criando um ar angelical em seus looks de inspiração girly.

Outro segredo para o loiro perfeito que Elle Fanning carregava era a raiz mais escura que o comprimento. Esse era um ponto fundamental para que a cor do cabelo não deixasse um aspecto pálido no rosto e a transição entre os dois tons é feita de uma forma bem discreta.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais