Beleza Extraordinária

Elle Fanning está com cabelos rosa! Veja o antes e depois da transformação radical da atriz

Elle Fanning mudou a cor dos cabelos e apostou no tom de rosa para variar o visual - confira todos os detalhes da mudança!

Com um estilo supefeminino, mas com um toque de ousadia, a atriz Elle Fanning decidiu mudar a cor dos cabelos para um tom que também combina essas características: o rosa pastel. Depois de anos com as suas famosas mechas loiras, a jovem já tinha colorido os fios de um castanho bem moderno e agora ela optou por um visual diferente e delicado ao mesmo tempo. Elle não perdeu a oportunidade de mostrar o novo visual aos fãs no Instagram, e já ganhou inúmeros elogios pela escolha. Confira todos os detalhes da mudança radical!

Rosa antigo deu cara mais moderna ao estilo de Elle Fanning

Elle Fanning adora looks bem delicados e para trazer o estilo também para os cabelos, ela apostou em dar aos fios um tom de rosa antigo, que deixou o visual mais moderno sem perder a leveza. Dona de uma beleza clássica, Elle atualizou o visual para conquistar um look mais despojado, deixando para trás o ar de menina, na onda do seu mais recente filme "The Neon Demon", em que interpreta uma jovem tentando vingar a carreira de modelo em Los Angeles. 

Famosas como Emma Roberts e Ashley Tisdale também aderiram à tendência

O tom de rosé, ou rosa velho, já é queridinho das famosas há um tempo, e muitas estão apostando na tonalidade para atualizar os cabelos loiros. Foi o caso de Hilary Duff há uns meses atrás, tendo inspirado várias fãs a aderirem ao look, que é uma versão atualizada e mais trendy do famoso "strawberry blonde". Mais tarde, Emma Roberts deixou as suas mechas mais claras com um toque rosado também dentro do estilo; e Ashley Tisdale se inspirou em um filtro de Instagram para dar um ar pink às suas madeixas loiras. 

Donas de cabelo claro podem conseguir o efeito com tonalizante

Quem tem cabelos escuros pode ter que descolorir os fios para conseguir chegar ao tom rosado, mas as donas de mechas claras só precisam de um tonalizante no tom fantasia para atualizar o visual. O produto não agride os fios e ainda os deixa com aspecto brilhoso e cuidado, mas o tom precisa ser mantido com uma linha de limpeza e hidratação específica para preservar a cor e evitar o desbotamento. Quem tem mechas californianas ou faz luzes também pode aderir ao estilo com este tipo de fórmula, combinando os tons escuros e rosados no cabelo.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!