Beleza Extraordinária

Duplo sérum: finalizador repara danos capilares extremos. Entenda

  • O duplo sérum com LAK 1000 age na camada mais profunda da fibra capilar, reparando danos extremos como pontas duplas e ressecamento
Tela cheia
Previous Next
O duplo sérum com LAK 1000 age na camada mais profunda da fibra capilar, reparando danos extremos como pontas duplas e ressecamento

O sérum capilar já se tornou um produto indispensável na hora de domar os fios, protegê-los das agressões de agentes externos e garantir a textura brilhosa nas madeixas. Mas o que já era bom, ficou ainda melhor com a versão dupla do finalizador: o duplo sérum. O produto age combatendo danos extremos dos cabelos e tem em sua composição a substância LAK 100 que penetra nas 10 camadas da fibra capilar, restaurando os fios.

Produto combate cinco problemas das madeixas

Os cabelos danificados necessitam de produtos ou tratamentos intensivos para voltar ao seu aspecto natural e manter a aparência saudável. O duplo sérum se diferencia do sérum comum, pois além do efeito finalizador, age no processo de recuperação dos fios danificados. Cinco problemáticas da estrutura capilar - capazes de tirar qualquer mulher do sério - podem ser solucionadas após o uso do produto.

Uma das suas funções é selar as pontas desde o interior da fibra capilar, restaurando os fios e erradicando o surgimento das pontas duplas, responsáveis pelo aspecto espigado das madeixas. Outro benefício do duplo sérum é que ele penetra facilmente nas células capilares reparando as fissuras e renovando a estrutura do cabelo. O resultado é visível: fios domados e saudáveis.

Além disso, o produto tem o papel de fortalecer as madeixas evitando a quebra e garantindo um cabelo com mais volume. Para quem sofre com o frizz, o duplo sérum também tem a função de realinhar as escamas capilares, igualando os fios. Seu efeito ainda é nutritivo e age desde a raiz dos cabelos, evitando que fiquem com aspecto envelhecido.

Double sérum possui LAK 1000 em sua composição

O LAK 1000 surgiu como um aliado feminino para reparar os cabelos extremamente danificados, penetrando de maneira profunda na estrutura da fibra capilar. O ativo é uma combinação tecnológica com grande concentração de ácido lático, que elimina as células mortas e os resíduos do couro cabeludo e recupera os fios prejudicados.

O duplo sérum também possui ceramidas em sua fórmula que, em conjunto com o LAK 1000, restaura os cabelos suprimindo sinais de dano, como porosidade, quebra, rigidez, ressecamento e frizz; além de blindá-los de futuras ações externas.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais