Beleza Extraordinária

Drew Barrymore posa com mechas californianas e cabelos lisos para a C Magazine

  • Drew Barrymore estampa a C Magazine de setembro com mechas californianas, cabelos lisos e com movimento
  • Com ar romântico, a atriz usou um batom vermelho que se destacou na produção
  • No ensaio, Drew mostrou os fios acobreados com mechas loiras
Tela cheia
Previous Next
Drew Barrymore estampa a C Magazine de setembro com mechas californianas, cabelos lisos e com movimento
  • Drew Barrymore estampa a C Magazine de setembro com mechas californianas, cabelos lisos e com movimento
  • Com ar romântico, a atriz usou um batom vermelho que se destacou na produção
  • No ensaio, Drew mostrou os fios acobreados com mechas loiras

Drew Barrymore estrela a edição de verão 2013 da "C Magazine" mais bonita do que nunca. Com visual boêmio, a atriz recém-casada exibe os cabelos acobreados com californianas loiras, lisos e com muito movimento. No styling, a famosa usou peças com estampas florais para compor um estilo romântico. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Diego Uchitel e a locação escolhida foi um campo aberto e florido em um dia ensolarado.

Antes de aderir às mechas californianas, Drew estava com cabelos em tom chocolate, com luzes cor de mel bem discretas nas pontas do cabelo. Naturalmente loira, a famosa também já usou tons ruivos naturais e vermelhos cor de fogo. A textura dos fios quase sempre se manteve ondulada e levemente bagunçada.

Feliz com o casamento e a nova família

Aos 38 anos, Barrymore finalmente tem o que ela sempre quis: uma família própria. Durante a entrevista, Drew compartilhou sobre a infância conturbada e a falta de uma boa orientação familiar. "Eu nunca tive um jantar com minha mãe ou meu pai", comentou. Parece que a vida ao lado do marido Will Kopelman e a pequena Olive, além de fazê-la mais feliz, trouxe o conforto familiar que faltava. No recheio da publicação, a atriz não dispensa elogios nem mesmo para os sogros: "eu ganhei na loteria com meus sogros. Pode ser o melhor karma por ter tido uma educação das mais loucas. É incrível pensar que na vida você pode mudar completamente."

Neta do lendário ator John Barrymore, Drew tinha apenas sete anos de idade e cabelos loiros volumosos quando ficou conhecida como a menina adorável em ET, e a partir daí, cresceu na carreira e estrelou filmes como "Ele Não Está Tão Afim de Você", "Como Se Fosse a Primeira Vez", "As Panteras - Detonando" e "Para Sempre Cinderela".

Drew vai lançar livro de fotografia

A atriz vai lançar uma coletânea de 96 fotografias de objetos em forma de coração que fotografou nos últimos dez anos. "Sempre adorei corações. A forma como uma linha contínua alcança algo extraordinário e converge no amor. Os corações são a minha luz. Sempre que vejo a forma de um coração começo a sorrir. O coração representa um romance imbatível, quando descobres um onde menos esperas", contou ao Perez Hilton.

As fotos de Barrymore estiveram em exposição no International Center of Photography em Nova Iorque, no ano passado. O primeiro livro da atriz será lançado em janeiro.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais