Beleza Extraordinária

Dicas de beleza de Kate Moss: supermodel revela cuidados com a pele

  • A modelo Kate Moss revelou seus principais truques de beleza para conquistar uma pele incrível
Tela cheia
Previous Next
A modelo Kate Moss revelou seus principais truques de beleza para conquistar uma pele incrível

Kate Moss é uma das eternas queridinhas do mundo da moda. Com uma carreira consolidada sobre as passarelas das grifes mais aclamadas e capas de revistas renomadas, a supermodel britânica chama atenção com uma pele sempre hidratada e reluzente. Aos 41 anos, a estrela guarda alguns segredos de beleza, tanto para o dia como para a noite, para garantir um visual impecável e rejuvenescido em todas as suas aparições no red carpet. Confira. 

Kate Moss não dispensa esfoliação corporal logo pela manhã

A rotina de beleza de Kate Moss começa logo cedo. Assim que acorda e entra no banho, a modelo investe no esfoliante corporal como o truque para renovar as células da pele e estimular a circulação sanguínea. "Todas as manhãs, eu ligo o meu chuveiro deixo o banheiro ficar realmente quente e úmido, em seguida, entro e uso um esfoliante corporal", contou a estrela em entrevista ao jornal Telegraph. 

A finalização do banho com um jato de água fria também é indispensável para Kate Moss. "Eu sempre termino a minha chuveirada com uma explosão de água fria para me acordar e estimular o sangue - é tão revigorante", revelou. O jato de água fria vai garantir que os poros permaneçam fechados e a pele ainda mais bonita durante todo o dia. Já para os cabelos, a dica garante cutículas seladas, deixando os fios mais hidratados e a coloração mais duradoura.  

Creme facial é truque da supermodelo para a hora de dormir

Já para os cuidados noturnos, o óleo facial aparece como o queridinho da modelo Kate Moss. "Ele me faz sentir como se minha pele tivesse sido restaurada e é bem nutritivo", revelou a top, que para o dia prefere investir nos hidratantes mais suaves, deixando os óleos apenas para a hora de dormir. 

Quando o assunto é a maquiagem, Kate Moss conta que a preguiça pode ser uma grande inimiga. "Não tirar a maquiagem antes de ir para a cama seria o meu maior crime de beleza", contou a top ao Telegraph, revelando que procura ser cuidadosa, mas que algumas vezes acaba indo deitar com os produtinhos no rosto. Tratamentos mais intensos como massagem facial e drenagem linfática também ajudam a renovar a pele da estrela, mantendo o rosto sempre iluminado e rejuvenescido. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação