Beleza Extraordinária

Dica de blogueira: Youtuber Andressa Martins faz resenha do Light Poo. Confira o vídeo!

Tela cheia
Previous Next
Confira o vídeo para saber o que Andressa Martins e sua mãe acharam do Light Poo!

A youtuber Andressa Martins convidou sua mãe para gravar um vídeo falando sobre o Light Poo - produto multifuncional de L'Oréal Paris que lava, condiciona e modela em um único passo. Depois de fazer um vídeo sozinha explicando sobre os benefícios do produto, ela decidiu contar com a participação de mais uma convidada para mostrar às seguidoras que existem versões específicas para tratar outros tipos de fio. Assista ao vídeo e confira mais detalhes!

Youtuber garante que o produto deixa os fios limpos como o shampoo normal

Por não contar com sulfato em sua fórmula e lavar os cabelos com mais delicadeza, o Light Poo deixa a seguinte dúvida em algumas mulheres: será que ele limpa mesmo? Mas, para tranquilizar quem ainda não testou o produto por questionar sua eficácia, Andressa Martins garante que a sensação de limpeza é a mesma do shampoo tradicional - mas com o benefício da praticidade. "Ele não faz muita espuma; mas, depois que a gente enxágua, a gente vai sentindo o cabelo limpinho, como se tivesse passado shampoo. Só que, na verdade, é um shampoo, condicionador, modelador... tudo no mesmo produto. Muito prático!", afirma. 

O modo prático de lavar e arrumar os fios também foi um dos pontos destacados pela mãe da blogueira, além do agradável aspecto hidratado e leve que o Light Poo deixa nos fios: "não dá aquela sensação de cabelo pesado e engessado, sabe? Eu adorei! É leve e rápido, porque ele é prático e porque você tem três produtos em um só. E ainda é rapidinho: você toma banho, usa e está perfeito". 

Produto conta com versões para atender às diferentes texturas 

Por causa das madeixas lisas, a versão usada por Andressa foi a do vidrinho rosa, direcionada para cabelos lisos e sensibilizados com escova. Já a escolhida por sua mãe foi a da embalagem branca, com fórmula específica para tratar os fios danificados ou com coloração: "como eu uso muita tintura e meu cabelo é muito fininho, ele fica muito desidratado. O produto me deu um aspecto de cabelo limpo e hidratado", ressalta. 

Mas esses não são os únicos tipos: como contou a blogueira no vídeo, existem versões para atender as necessidades específicas de diferentes madeixas. Além do Light Poo para fios danificados/coloridos ou lisos/escovados, também existem as fórmulas voltadas para cabelos cacheados/crespos e outra específica para os de textura ondulada. "Com certeza, vai ter um para o tipo de cabelo de vocês; é só procurar e testar", convida Andressa um pouco antes do fim da gravação. 

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação