Beleza Extraordinária

Dica de blogueira: Carol Monteiro explica porque a Água Micelar de L'Oréal Paris é a sua nova queridinha de beleza

Tela cheia
Previous Next
A blogueira Carol Monteiro experimentou a água micelar de L'Oréal Paris e logo se rendeu às propriedades do produto: confira o vídeo!

Cada vez mais, a água micelar de L'Oréal Paris está ganhando fãs no Brasil inteiro, e a mais nova adepta do produtinho é a blogueira e guru de beleza Carol Monteiro. A loira se rendeu às propriedades de limpeza surpeendentes da fórmula, e mostrou às suas seguidoras como ela remove mesmo a maquiagem mais pesada sem qualquer esforço, e sem agredir a pele. Confira!

Poder de remoção da maquiagem foi o que mais impressionou a blogueira

Por se tratar de uma água, muitas podem duvidar que o produto remova de forma eficaz a maquiagem, e antes de experimentar a fórmula, Carol Monteiro era uma delas. "É uma coisa que você fica pensando: uma água vai tirar batom líquido? Díficil, né?", questinou a blogueira. No entanto, assim que experimentou o produto, a loira se rendeu às suas propriedades. "Eu fiquei impressionada, de boca aberta", confessou. Ao retirar base de alta cobertura, máscara de cílios e batom em uma só passagem, a água micelar se tornou o seu mais novo queridinho de beleza. "Tira sim, toda a maquiagem dos olhos, da pele, principalmente batom líquido - para mim funcinonou superbem". 

Fórmula superleve e sem cheiro foi outro ponto destacado por Carol 

Além de remover a maquiagem com uma eficácia impressionante, a água micelar ainda purifica e reequilibra a pele, e é especialmente adequada para quem tem a cútis mais sensível, como Carol. "A minha pele é muito sensível, qualquer produto que você passa ela fica um pouco irritada, vermelha, o olho arde", explicou. "Com esse produtinho, o olho não ardeu, eu não senti nada me irritando, pelo contrário - eu senti uma pele fresquinha, muito levinha e sequinha, que eu acho que é o mais importante". A sensação da fórmula foi um dos pontos que a blogueira mais elogiou, por ser tão suave. "Não fica oleoso, não tem cheiro e a textura é super levinha, como uma água mesmo. Para mim funcionou muito bem". A loira ainda explicou que a água micelar pode ser usada como tratamento, e não só como demaquilante. "Ela tem outras funções além de tirar a maquiagem", entregou. "Você pode usá-la como um produtinho diário de limpeza, que vai deixar a sua pele bem limpinha e sequinha".

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais