Beleza Extraordinária

Dica de blogueira: Aline França conta em vídeo as vantagens do Light Poo nos cabelos cacheados e crespos!

  • Segundo a blogueira Aline França, uma das vantagens do Light Poo é modelar seus cachos sem pesar e não prejudicar o efeito volumoso que ela gosta (Foto: Instagram @aline_franca)
Tela cheia
Previous Next
Confira o vídeo para saber as impressões de Aline França sobre o Light Poo Óleo Extraordinário!(Vídeo: Youtube lorealparisbrasil/Foto: Instagram @aline_franca)
  • Confira o vídeo para saber as impressões de Aline França sobre o Light Poo Óleo Extraordinário!(Vídeo: Youtube lorealparisbrasil/Foto: Instagram @aline_franca)
  • Segundo a blogueira Aline França, uma das vantagens do Light Poo é modelar seus cachos sem pesar e não prejudicar o efeito volumoso que ela gosta (Foto: Instagram @aline_franca)

Uma das blogueiras queridinhas no universo das cacheadas e crespas, Aline França, do canal "Aline França Blog", fez resenha do Light Poo Óleo Extraordinário e contou as maiores vantagens do produto! Dona de uma rotina corrida, ela destacou a praticidade do item multifuncional - que lava, condiciona e modela em único passo - e ainda mostrou às seguidoras como faz a aplicação para garantir que os cachos fiquem limpos e definidos. Veja o vídeo e confira mais detalhes!

Aline França destaca que o Light Poo Óleo Extraordinário facilita sua rotina corrida

Já no começo do vídeo, Aline França já revela às suas seguidoras que uma das maiores vantagens do Light Poo é a sua praticidade: "Sabe aqueles dias que você acorda daquele jeito, o cabelo não está de bem contigo e você ainda está atrasada? Precisa lavar, precisa finalizar... mas você não tem tempo? Light poo é excelente para esses dias!", revela a blogueira. 

Por ser multifuncional - ou seja, lavar, condicionar e modelar em um único passo -, o produto é perfeito para quem tem uma rotina corrida e não tem como ficar muito tempo cuidando do cabelo. Para Aline, que também se encaixa nesse grupo que tem o dia agitado, investir em cremes que contam com esse benefício é o ideal para manter os cachos bonitos sem ter muito trabalho: "Eu adoro produtos assim, porque são extremamente práticos. Eu tenho o dia a dia super corrido... então, quanto mais prático for o produto, melhor pra mim!", ressalta. 

Produto garante efeito hidratado e modela os cachos sem pesar

O Light Poo testado pela blogueira no vídeo foi o "Óleo Extraordinário", que tem uma fórmula específica para atender as necessidades das cacheadas e crespas. Segundo Aline, além da praticidade, outra importante vantagem do produto é manter a hidratação do cabelo por promover uma limpeza mais suave: "Com o Light Poo, o cabelo fica tão hidratado que você nem sente necessidade de passar máscara. Porque ele não removeu, excessivamente, a sua oleosidade natural e ainda repôs um pouco de óleo no seu cabelo, deu hidratação para o seu cabelo", explica. 

Além disso, para quem não dispensa o efeito volumoso, outro ponto positivo do Light Poo é deixar os cachos modelados sem pesar! Para comprovar isso, Aline França mostra no vídeo como seus fios ficaram com o volume do jeito que ela gosta no próprio dia da lavagem - o que, normalmente, só costuma acontecer no primeiro ou segundo day after. "Lavei o meu cabelo hoje e olha como ele está maravilhoso, gente!", diz a blogueira mostrando o resultado da finalização com o produto. 

Blogueira ensina como aplicar o Light Poo Óleo Extraordinário no banho 

Além de falar sobre as inúmeras vantagens do produto multifuncional, Aline França também mostrou como usá-lo no banho. A primeira dica que ela dá é começar a aplicação desde a raiz e fazer uma massagem - o que garante que o couro cabeludo fique limpo e os cachos perfeitamente condicionados.  

Depois, mostrando na prática como aplica o creme no chuveiro, a blogueira explica o passo a passo de como usar o Light Poo Óleo Extraordinário: "Eu aplico o produto no couro cabeludo e faço uma boa massagem; depois, eu puxo para as pontas e desembaraço o cabelo com um pente. Essa é a hora que ele vai estar agindo, vai estar condicionando e também hidratando o meu cabelo", ensina a blogueira, ressaltando que consegue fazer todo esse processo em apenas cinco minutos. 

Light Poo tem versões específicas para cada tipo de cabelo

Não são apenas as cacheadas e crespas que podem se beneficiar com a praticidade do Light Poo: além do "Óleo Extraordinário", o produto também conta com outras três versões específicas para outros tipos de cabelo. "Também tem o Light Poo para cabelos lisos, para cabelos ondulados; tem o reparação total, que é para quem tem química no cabelo... Então, tem opção para todo mundo", conta Aline França. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema