Beleza Extraordinária

Dianna Agron: qual o melhor cabelo? Ruivo ou loiro?

Dianna Agron, a Quinn Fabray de "Glee", mudou o visual e abandonou os fios loiros por cabelos ruivos e deixou a cabeleira crescer na altura dos ombros

Dianna Agron, a Quinn Fabray de "Glee", mudou o visual e abandonou os fios loiros por cabelos ruivos e deixou a cabeleira crescer na altura dos ombros. A atriz estreou o ruivo acobreado com franjão e fios retos no Triple Threat dinner, um jantar no restaurante "Goldie" em Los Angeles para lançamento de uma série de vídeos da "Vogue.com".

Dianna varia o visual com corte de estilos diferentes

Antes da mudança, a atriz usava os cabelos naturalmente loiros, destacados por fios mais claros; estilo que usa há alguns anos. Nos últimos tempos, Dianna variou de tamanho dos cabelos, desde abaixo do ombro até a altura da orelha, em estilo repicado, com camadas, ondas, fio reto e franja.

Mesmo gostando de cortar, essa é a apenas a segunda vez que a atriz colore os cabelos. Ainda em " Glee", Dianna usou cabelos cor de rosa durante alguns episódios, mas rapidamente voltou ao loiro. Sites internacionais especulam que a atriz se juntou ao time das famosas ruivas de Hollywood para a gravação de um novo filme ainda não divulgado.

Os cabelos em Glee

Dianna participou de diversas séries de televisão em papeis secundários até virar uma das protagonistas do seriado musical "Glee"; no qual dança e canta no coral da escola. Os temas centrais de seu personagem foram a gravidez na adolescência, a rejeição social na escola e expulsão de casa. A atriz saiu do elenco principal no final da terceira temporada, mas continua a aparecer como convidada em diversos episódios.

Sua personagem passou por uma revolução capilar no decorrer da série, desde os fios longos e retos no primeiro ano aos fios cada vez mais curtos e com texturas nas temporadas seguintes. Quinn ainda abusava de acessórios românticos como laços, fivelas e tiaras como pedia o estilo do figurino. Agora ruiva, a atriz precisará cuidar mais dos cabelos porque as tonalidades vermelhas requerem manutenção com intervalos menores porque a cor desbota mais facilmente.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais