Beleza Extraordinária

Dia Internacional da Mulher: L'Oréal Paris celebra a data homenageando a beleza feminina com vídeo estrelado por Valentina, modelo transgênero

Tela cheia
Previous Next
Veja o vídeo postado por L'Oréal Paris em homenagem ao poder feminino para lembrar que cada mulher vale muito

Nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, as mensagens inspiradoras em favor do valor das mulheres falam mais alto, lembrando ao mundo da importância e o valor de cada uma. L'Oréal Paris, que conhece tão bem a diversidade e a força feminina, postou na sua página de Facebook um vídeo poderoso e inspirador em homenagem à data tão significativa na batalha por reconhecimento, respeito e direitos iguais para ambos os sexos. Sem medo de afirmar que "Toda a Mulher Vale Muito", a marca deu voz à modelo Valentina, símbolo de luta da causa transgênero. Aperte o play e deixe-se inspirar!

Protagonista do vídeo, Valentina, relembra que beleza é algo que vem da alma

Toda a mulher anseia por se sentir linda, e, na maioria das vezes a sua autoestima depende de fatores externos. Não há dúvida que uma boa produção faz a diferença na confiança de qualquer uma, mas Valentina, protagonista do vídeo de L'Oréal Paris, relembra que a verdadeira beleza não está no exterior. "Beleza é algo que transcende o nosso corpo, vem da alma. Eu amo ser mulher", declara Valentina, que é uma mulher transgênera se preparando para tirar a sua primeira foto de identidade como membro oficial do sexo feminino. "É muito bom a gente se aceitar, se amar, reconhecer o nosso valor". Além disso, ela ainda sublinha a importância deste dia, e de como os presentes são apenas uma pequena parte daquilo que a data representa. "Dia da Mulher? Acho imporatante, sim. Mas não para ganhar flores - a gente quer respeito."

Símbolo de poder feminino, hoje os cabelos podem assumir todos os estilos 

Durante o vídeo, Valentina aparece cuidando de seus longos fios ondulados e claros, símbolo de beleza e femilinidade, e que, com certeza, são um de seus motivos de orgulho enquanto mulher. Longe vão os tempos em que a mulher precisava manter uma certa aparência para ser aceitada na sociedade, e, hoje em dia, graças às inúmeras conquistas das gerações femininas anteriores à nossa, somos livres em todos os sentidos.

Símbolo de graça feminina, o cabelo continua sendo essencial na vaidade de muitas mulheres, e hoje pode assumir qualquer estilo, do mais delicado ao mais rebelde, perpetuando assim a sua importância como arma de empoderamento e sedução, mas, acima de tudo, reafirmando que não é necessário se encaixar em padrões para ser bonita, muito menos para mostrar a força das mulheres. 

ver mais : Dicas de beleza - Notícias
Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha