Dia das Mães: 6 produtos L'Oréal Paris que são presentes ideais para a data

O Dia das Mães está chegando e, se você ainda não escolheu o presente ideal para a ocasião, que tal aproveitar a data para ajudar a sua mãe a ficar ainda mais linda? Afinal, a pessoa que sempre fez tudo por você merece ser mimada de vez em quando - e L'Oréal Paris tem os presentes ideais para qualquer mãe.

Se a sua mãe é daquelas que amam cuidar da pele, não abrem mão de manter a cor do cabelo impecável ou de cuidar muito bem das madeixas, a gente pode te ajudar a encontrar o produto perfeito para ela. Vem conferir essa listinha que preparamos especialmente para você selecionar o presente ideal para o dia 12 de maio.

Água Micelar para sua mãe cuidar da pele

Qualquer mulher que costuma cuidar da pele sabe da importância da limpeza para manter o rosto lisinho. Independentemente de qual seja o tipo de pele da sua mãe, a Água Micelar de L’Oréal Paris é perfeita para limpar sem agredir. E o melhor é que ela remove até as maquiagens à prova d’água e ainda ajuda a hidratar o rosto.

Kit Elseve é um presente super versátil

Um kit de shampoo, condicionador e máscara de tratamento é sempre uma ótima escolha de presente para qualquer mãe. É só escolher a linha Elseve que mais combina com a sua mãe. Para as cacheadas, tem a linha Óleo Extraordinário Cachos; para quem sempre coloriu o cabelo, tem a Nova Fórmula Reparação Total 5 e para as mães que sofrem com a oleosidade tem Hydra Detox.

Magic Retouch é a opção mais inovadora

Sabe quando surge um evento de última hora e você não sobra tempo de cobrir a raiz branca? Se você tem uma mãe moderna que adora novidades que vão facilitar a rotina dela, o Magic Retouch é o presente perfeito. É só usar o spray para cobrir bem a raiz e pronto, sua mãe está pronta para sair em menos de 5 minutos.

Máscara Detox Argila Pura deixa a pele linda

As máscaras de argila já são muito populares entre as mulheres que adoram manter uma rotina de cuidados com a pele. E, por serem tão versáteis, elas são o presente ideal para qualquer tipo de mãe. L’Oréal Paris tem três versões desse queridinho de beleza: a máscara iluminadora, a esfoliante e a matificante.

Revitalift Laser X3 Cicatri Correct evita rugas e linhas de expressão

Para as mães que querem evitar as rugas ou minimizar a aparência das que já surgiram, a linha Revitalift é perfeita. O Laser X3 Cicatri Correct também reduz as manchas e clareia a pele, dando um aspecto mais jovem e deixando o rosto bem mais lisinho. 

Imédia Excellence para as mães que querem uma nova cor para os cabelos

Se a sua mãe tem aquela cor favorita para colorir o cabelo e não muda por nada, que tal ajudar a manter os fios bonitos e vibrantes e dar uma caixinha de Imédia Excellence no Dia das Mães? Já se o que você quer é dar aquela forcinha para ela mudar de cor, o Chocolate Puro 6.7 está em alta e fica lindo em todas as mulheres.

 

Matéria publicada em 04 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/dia-das-maes-6-produtos-l-oreal-paris-que-sao-presentes-ideais-para-a-data" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/dia-das-maes-6-produtos-l-oreal-paris-que-sao-presentes-ideais-para-a-data", "name": "dia-das-maes-6-produtos-l-oreal-paris-que-sao-presentes-ideais-para-a-data" } } ] }