Beleza Extraordinária

Dia da mulher: conheça a história de 9 influenciadoras de L'Oréal Paris que valem muito

  • Conheça essas sete mulheres que valem muito! (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
  • A Agatha Moreira também vale muito! (Foto: Ju Coutinho)
  • A Taís Araújo é embaixadora L'Oréal Paris e vale muito! (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
Tela cheia
Previous Next
Conheça essas sete mulheres que valem muito! (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
  • Conheça essas sete mulheres que valem muito! (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
  • A Agatha Moreira também vale muito! (Foto: Ju Coutinho)
  • A Taís Araújo é embaixadora L'Oréal Paris e vale muito! (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)

O Dia da Mulher é aquele momento do ano que a gente aproveita para valorizar a importância de algumas mulheres que - assim como você - valem muito. As influenciadoras de L’Oréal Paris são 9 mulheres que, de diferentes formas, mostram um pouquinho da força e do valor da mulher brasileira.

E não tem momento melhor que o dia 8 de março para ressaltar a importância da visibilidade desse grupo cheio de beleza e representatividade para ajudar a lembrar que toda mulher vale muito, né? Quer conhecer um pouquinho mais sobre essas mulheres incríveis? Então vem conferir que a gente te conta sobre cada uma delas.

Grazi Massafera

A Grazi foi vendedora e manicure antes de se tornar Miss Paraná em 2004 e alcançar a fama. Hoje, a atriz concilia a carreira de atriz e os trabalhos como modelo, além de encontrar tempo para ficar com a família e pregar o respeito pela natureza e pela diversidade entre as pessoas.

Fernanda Gentil

A jornalista é uma referência para muitas mulheres que se interessam pelo mundo dos esportes - infelizmente, ainda muito dominado pelos homens. Depois de anos de casamento, Fernanda enfrentou o tabu e se assumiu lésbica. Além disso, ela ainda é um exemplo de que dá para ser maravilhosa seja loira ou morena.

Raissa Santana

A Raissa foi, em 2016, a segunda Miss Brasil negra - depois de 30 anos com vencedoras exclusivamente brancas. Isso serviu para abrir portas para outras mulheres negras chegarem lá também e fez com que ela se tornasse uma referência para muitas meninas brasileiras. Afinal, representatividade importa, sim!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Paola Antonini

Depois de sofrer um acidente de carro em 2014, Paola teve uma perna amputada. De lá para cá, ela se tornou um exemplo de positividade e alto astral, além de dar mais visibilidade para pautas como acessibilidade e deficiências físicas. Além disso, a Paola esbanja carisma com suas pernas coloridas.

Mayara Russi

A modelo e apresentadora é ativista do movimento body positive - que defende a aceitação de todos os corpos. Ela foi a primeira influenciadora gorda de L’Oréal Paris no Brasil, mostrando que o tempo em que as modelos precisavam ser magras para ter destaque ficou para trás.

Taís Araújo

A atriz e apresentadora é uma mulher pioneira. Ela foi a primeira protagonista negra nas novelas brasileiras e ajudou a abrir espaço para outras atrizes negras também conquistarem esse lugar. Taís nunca abriu mão das lutas sociais e é uma grande inspiração para mulheres e meninas de todo o país. 

Luísa Sonza

A gaúcha é cantora e compositora e, com apenas 20 anos, já tem feito um super sucesso. Luísa já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira, provando que - mesmo novinha - sua carreira já está muito consolidada e que, daqui para frente, ela só vai crescer ainda mais.

Vitoria Castro

A caçula entre as influenciadoras L’Oréal Paris também tem 20 anos, mas já tem muito destaque nas redes sociais há alguns anos. A Vitoria Castro - ou Vee, para seus seguidores - é youtuber e influenciadora digital, com mais de 1 milhão de seguidores. Ela vale muito, né?

Agatha Moreira

A Agatha é modelo e atriz e trabalhou em países como Coreia do Sul e Estados Unidos antes de se firmar no cenário brasileiro. Ela é um exemplo de mulher que corre atrás dos próprios objetivos e não para quando encontra obstáculos. A carioca é o verdadeiro significado de mulher incrível.

L'Oréal Paris acredita que toda mulher vale muito


L'Oréal Paris valoriza todas as mulheres e acredita que o valor de cada uma está muito além da aparência física. Por isso, a marca faz questão de ter um time diverso, com influenciadoras que vivem diferentes realidades e enfrentam variados desafios todos os dias. É por isso que L'Oréal Paris entende as necessidades das diferentes mulheres brasileiras.

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais