Beleza Extraordinária

Descubra os benefícios do protetor solar em versão aerosol sem álcool

  • O protetor solar aerosol é ideal para quem tem a pele oleosa
Tela cheia
Previous Next
O protetor solar aerosol é ideal para quem tem a pele oleosa

O clima tropical mantém o tempo quente e úmido ao longo do ano inteiro em quase todo o Brasil, tornando as praias do litoral do país um programa muito atraente. Este mesmo calor também aumenta a oleosidade natural da pele das brasileiras, o que faz com que a maioria evite o uso de protetor solar, que poderia agravar o problema. No entanto, uma inovação acaba de chegar ao mercado para atender à demanda das consumidoras.

Protetor em aerosol é ideal para pele oleosa


O filtro solar em aerosol possui as mesmas funções do produto de textura cremosa, ou seja, combater os efeitos nocivos dos raios de sol. Contudo, sua fórmula sofisticada combina leveza e eficácia, pois garante que a pele seja protegida de maneira rápida e prática. O spray multiposições contínuo permite que a aplicação seja realizada de forma homogênea em todos os ângulos, alcançando qualquer parte do corpo.

A fórmula oil free previne que a pele produza oleosidade em excesso, mantendo-a controlada por muito mais tempo, de forma a reduzir o brilho do rosto e propocionar um toque seco com acabamento aveludado devido aos seus agentes matificantes. O protetor solar em aerosol ainda é não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros e evita a formação de cravos, e sua textura leve garante uma rápida absorção.

Fórmula com tecnologia exclusiva é livre de álcool


A tecnologia exclusiva de altíssima eficácia Mexoryl SX + XL é a base do filtro solar em aerosol e garante proteção contra os raios ultravioleta A e B, prevenindo o envelhecimento solar, que é responsável pelo aparecimento de rugas precoces e manchas sobre a pele. A fórmula ainda conta com uma vantagem a mais por ser livre de álcool, já que a substância tem tendência a provocar ressecamento.

Para aplicar, agite a embalagem e borrife o produto sobre as regiões do rosto e do corpo que deseja proteger antes da exposição ao sol. O filtro fica visível durante a aplicação para que a cobertura fique perfeita, porém, a textura leve é facilmente espalhada sobre a pele, que fica sem manchas. A fórmula é resistente à água, mas, recomenda-se a reaplicação a cada duas horas, após sudorese intensa ou banho.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação