Beleza Extraordinária

Descubra o que é o BB Cream, a nova tendência em tratamento de beleza

  • .
Tela cheia
Previous Next
.

Um produto capaz de substituir grande parte da rotina de beleza oferecendo os mesmos benefícios é um sonho de consumo que pode ser realizado com o B.B. Cream. O produto é o maior fenômeno mundial de beleza dos últimos anos e promete hidratar, uniformizar o tom da pele, iluminar, promover a ação anti-brilho e garantir a proteção UV.

O segredo do B.B. Cream é ser multifuncional. Sua fórmula é capaz de substituir produtos como o primer e a base. Foi criado na década de 1960 por dermatologistas alemães para auxiliar na recuperação da pele após procedimentos a laser. Inicialmente usado como um remédio que tratava a sensibilidade excessiva da pele, o Blemish Balm serviu de base para as inovações tecnológicas que levariam ao que é conhecido hoje como o B.B. Cream.

Pela praticidade de mostrar efeitos imediatos com um toque de cor e tratamento da pele, o B.B. Cream caiu nas graças das asiáticas e virou febre na Coréia do Sul e no Japão. Do oriente, o produto ganhou o mundo com uma velocidade impressionante e hoje está presente em diversos países.

Como o produto pode servir como base, primer, protetor solar, hidratante e antiidade, o ideal é que seja aplicado no rosto limpo, sem nenhuma preparação anterior. Deve ser espalhado com os dedos até cobrir toda a pele. Como a maioria dos B.B. Creams têm cobertura suave, pode-se finalizar com base e corretivo dependendo do resultado desejado. Com o Blemish Balm o visual fica mais natural, ideal pra ser usado no dia a dia, por mulheres de todas as idades e tipos de pele; inclusive a oleosa.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema