Beleza Extraordinária

Demi Lovato: qual cor fantasia fica melhor na cantora, rosa ou azul?

Demi Lovato adotou fios cor de rosa. A cantora, que gosta de tons fantasia, escolheu o pink para divulgar sua nova turnê, "Neon Lights", que começa em março e que passa pelo Brasil em maio.

Demi Lovato já provou que não topa qualquer tipo de transformação nos cabelos. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora confessou que o motivo de tantas mudanças em seu visual era sua bipolaridade. Devido ao transtorno ou movida apenas pelo desejo de variar, a cantora coloriu seus fios, antes azuis, de rosa. A nova coloração comemora o início da turnê mundial "Neon Lights", que começa em março e que passa pelo Brasil em maio.

Cantora muda o visual para nova etapa da carreira

Apesar do tom anterior, o azul, ter sido uma das mudanças mais radicais de Demi, a artista já havia colorido os fios de rosa em 2012, quando apostou em californianas coloridas para deixar o visual mais despojado. "Queria mudar meu estilo", revelou a cantora em entrevista a uma rádio americana durante uma festa pré-Grammy: "é um novo ano, eu quero um novo visual para a turnê. Finalmente achei o que queria com música, shows, estilo. Nunca tive tanta certeza do que eu quero como agora. Eu só pensei, 'cabelo rosa', e parece tão legal e moderno", revelou.

Demi Lovato mudou os cabelos depois de viagem de férias

A cantora tirou férias depois do final de "X-Factor", reality show musical do qual foi uma das técnicas por duas temporadas. Demi viajou para o México onde mostrou seus fios descoloridos, diferentes do azul vivo que exibia desde novembro de 2013. É importante estar com uma base clara para evitar manchas ou um tom mais escuro que o desejado quando se colore de tons fantasia. Para chegar a uma nuance clara o suficiente para adotar o rosa, a famosa pode ter apostado na decapagem, técnica que retira a cor artificial dos fios, e que é uma versão da descoloração, usada normalmente em cabelos nunca tingidos.

Tinta fantasia tem mais cores, mas desbota mais rápido

Apesar de ter dividido o novo visual com os fãs em redes sociais, Demi fez sua primeira aparição de cabelos rosas em festa pré-grammy. Além do novo tom, a cantora mostrou fios mais longos, abaixo do ombro. Demi terá trabalho com as madeixas de tom fantasia. Como a base é descolorida e a tinta não se fixa como colorações permanentes, o tom rosa pink deve desbotar em poucas semanas, deixando os fios da cantora mais claros.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais