Beleza Extraordinária

Deborah secco volta a ser loira depois da gravidez! Atriz transformou o visual com mechas platinadas

Deborah Secco saiu do castanho longo para o loiro em comprimento médio: qual o melhor visual da atriz?

Quando uma criança chega em casa a vida muda completamente e Deborah Secco quis marcar esse período mudando também o cabelo. A atriz que estava em uma fase morena há um bom tempo decidiu voltar para o loiro que já faz parte de sua identidade e ainda tirou o megahair que tinha usado no final da gravidez. Confira todos os detalhes dessa transformação e descubra qual versão de cabelo da beldade você mais curte. 

Versão morena com cabelo longo foi deixada para trás

O tom natural do cabelo de Deborah Secco é castanho e por isso essa cor cai como uma luva na atriz. Até pouco tempo a beldade exibia por aí um castanho escuro que fazia contraste com sua pele clarinha e causava um belo efeito no visual. Junto com a cor, Deborah também decidiu usar madeixas longas no final da gravidez e por isso aplicou um megahair que deu comprimento aos fios. 

Deborah Secco cortou e clareou bastante os fios

Menos de três meses depois do nascimento de Maria Flor, sua primeira filha, Deborah Secco resolveu marcar sua nova fase de vida com um visual completamente diferente. Para começar a atriz retirou o megahair revelando o comprimento natural de seus fios, que está na altura do ombro. Depois disso a nova mamãe voltou para o seu loiro característico ao clarear o cabelo com mechas em ombré: mais douradas na parte de cima e platinadas na ponta. A beldade fez questão de manter a raiz e o fundo do cabelo mais escuros - detalhe que dá naturalidade para seu look. 

Altura do babyliss mudou de um visual para o outro

Outra mudança que é possível notar nas duas fotos é a altura escolhida para começar a enrolar os fios com babyliss. Com cabelo de sobra na primeira foto, Deborah Secco inicia as ondulações a partir das maçãs do rosto criando um degradê de volume. Já com as madeixas mais curtas, a ideia foi deixar o visual volumoso por inteiro e por isso o babyliss foi posicionado desde a raiz. Nos dois momentos a atriz mostrou que não gosta de ondas muito certinhas e fez questão de bagunçar os fios com os dedos para uma produção mais despojada.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais