Beleza Extraordinária

Debby Ryan: atriz fica mais bonita ruiva ou loira platinada?

Debby Ryan é famosa pelos longos cabelos ruivos que ostenta no seriado "Jessie"

Debby Ryan surpreendeu os fãs do seriado "Jessie" ao divulgar em sua conta no Instagram fotos em que aparece com os cabelos platinados. Famosa por suas longas madeixas em tom de ruivo acobreado, a atriz fez a mudança radical para comemorar seu aniversário de 21 anos - maioridade legal nos Estados Unidos - em meados de maio. Como a estrela da Disney fica mais bonita? Ruiva ou loira?

Transformação foi feita em etapas


A responsável pela transformação foi a hairstylist Kristin Ess, que divulgou imagens de algumas etapas do processo em sua rede social. "Mudar do ruivo para o quase branco leva horas. Às vezes dias. Acho que ela caiu no sono", escreveu a profissional em uma das fotos. Para chegar ao tom de loiro platinado metálico, foi preciso descolorir os cabelos de Debby, o que poderia danificá-los se não fosse feito com cuidado, o que explica a demora.

Além de lhe conferir um visual mais maduro e garantir o toque de ousadia propício à sua idade, a mudança na tonalidade dos cabelos pode ser percebida também na aparência da pele de Debby. Enquanto com as madeixas ruivas ela parecia corada e saudável, os fios loiros lhe dão um aspecto mais pálido, com uma leve pegada gótica. No entanto, a pele clara da atriz harmoniza perfeitamente com as duas colorações.

Cabelos loiros já podem ser vistos em clipe de música


Os novos cabelos de Debby já podem ser conferidos no clipe da música "When The Dark Falls" da banda The Never Ending, da qual ela é vocalista. A coloração claríssima das madeixas garantiu um visual mais dramático e intenso à cantora, justamente para combinar com a atmosfera sombria do vídeo, e afastou a aparência juvenil que ela precisa manter com suas madeixas ruivas para a personagem no seriado da Disney.

Esta não é a primeira vez que Debby aposta em cabelos loiros. Em maio de 2013, a atriz adotou uma tonalidade mel com reflexos dourados, mas a cor durou apenas durante os meses do verão do hemisfério norte. Ao fim das férias, ela precisou retornar às madeixas ruivas caracaterísticas de sua personagem para gravar a terceira temporada do seriado "Jessie", o que deve acontecer novamente este ano.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais