Beleza Extraordinária

De empreguete a moleque: fios médios e ondulados ou curtos e lisos para Isabelle Drummond?

Em "Cheias de Charme", os fios de Isabelle Drummond passaram por uma transformação. Começaram a novela lisos e longos e terminaram com comprimento médio e levemente ondulados.

Não é só na atuação que Isabelle Drummond é versátil. O cabelo da atriz em tom castanho natural, já passou por diversas transformações de estilo para os personagens, desde os longos fios da empreguete Cida de "Cheias de Charme", até o curto de seu novo personagem, Giane, de "Sangue bom".

Cortes de cabelo transformam o visual da atriz

Mais meiga e feminina, Cida abusava do romantismo no visual e mesmo na segunda fase da novela, quando o cabelo ganhou luzes mais claras nas pontas e corte na altura do ombro, a personagem manteve sua essência. Nas cenas de show, Cida ganhava penteados altos como rabos de cavalo ou acessórios, além da maquiagem marcada e diferente.

Giane é o oposto da personagem de "Cheias de Charme", com um visual mais moleque, que começou pelos fios: "No início vieram com um 'joãozinho' igual ao da Anne Hathaway. Pensei 'no que fui me meter!'. Depois, pensei que era melhor ver o que ficava legal para a Giane, porque queria saber qual era a personalidade dela. Falei para as meninas irem cortando aos poucos. A gente foi tirando, tirando e eu falei 'aqui acho que dá'. Não queria que ficasse óbvio, com aquele joãozinho 'sou menino'", explicou a atriz no palco do programa "Domingão do Faustão.

O corte precisa de manutenção a cada 15 dias

O chanel descontruído se adapta ao estilo de Isabelle e mesmo com o tamanho, pode ser estilizado com ajuda de finalizadores. Para manter o design arredondado do corte, atriz vai ao salão de 15 em 15 dias para aparar os fios. Além disso, lava as madeixas todos os dias com shampoo para dar volume, já que possui pouco cabelo e não usa condicionador para não pesar.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação