Beleza Extraordinária

De cabelos platinados e arrepiados, Miley Cyrus chega à NYFW

  • A atriz Miley Cyrus chegou ao NYFW com cabelos platinados e arrepiados
Tela cheia
Previous Next
A atriz Miley Cyrus chegou ao NYFW com cabelos platinados e arrepiados

A cantora Miley Cyrus, que sempre causa o maior alvoroço por onde passa, chegou à semana de moda de Nova York na quarta-feira (13), com novo penteado nos fios curtos que adotou em 2012. De cabelos arrepiados no estilo punk, Miley resolveu aderir ao platinado da cantora Pink, deixando alguns centímetros de raiz escura aparecendo propositalmente.

A artista de 20 anos de idade foi acompanhada de sua mãe Tish Cyrus, assistir ao desfile da amiga Rachel Zoe. Usando um poderoso macacão vermelho vibrante e escarpins pretos, tinha um visual pouco mais sério que o estilo usualmente apresentado.

Corajosa e desapegada aos fios, a cantora fez marcantes mudanças em seu visual nos últimos anos. Em 2006, quando ficou mundialmente conhecida pela série da Disney Channel, Hannah Montana, seus cabelos eram longos e ondulados com direito a um aplique que ia até a cintura. Logo depois, para marcar a fase adulta, os fios ondulados foram encurtados até a altura do ombro e coloridos ao estilo ombré hair. Foi aí que Cyrus passou a ter uma das madeixas mais desejadas de Hollywood.

Em outubro de 2012, a atriz americana apostou em uma mudança radical, diminuiu drasticamente o comprimento do cabelo e optou pelo corte andrógino, rente à nuca. Do pódio dos cabelos mais desejados, passou ao hall dos look polêmicos e que divergem opiniões de fãs pelo mundo afora.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais