Beleza Extraordinária

Dakota Fanning loira ou morena? Vote no melhor visual da atriz

Dakota Fanning tem cabelos lisos e loiros na altura dos ombros

Talentosa de berço, Dakota Fanning começou a atuar ainda muito nova. Em 2001, ganhou seu primeiro grande papel no cinema ao interpretar a pequena Lucy de "Uma Lição de Amor", com apenas sete anos de idade. A atuação convincente da jovem rendeu novos trabalhos e em 2004 foi Lupita, a menina seqüestrada em "Chamas da Vingança". A partir de então, não parou mais de trabalhar e atualmente alcança uma marca de aproximadamente 21 filmes com apenas 19 anos. Entre dramas, suspenses, longas de ação e romances adolescentes, a atriz já provou que é uma artista completa e dedicada à carreira - inclusive na hora de radicalizar o visual. Com cabelos loiros bem claros e lisos, em 2011 a atriz abriu mão dos cabelos compridos e adquiriu um corte pixie para interpretar uma menina com leucemia em "Agora e Para Sempre". Entre outras mudanças, Dakota também já escureceu os cabelos de castanho escuro.

Fase com madeixas castanhas

No ano passado, a jovem atriz surpreendeu o público presente no lançamento de "Amanhecer - Parte 2" ao chegar com as madeixas em tom escuro. Os fios loiros claríssimos deram lugar para o castanho escuro, deixando-a alguns anos mais velha, apesar do rosto de boneca. A mudança não durou muito tempo e Dakota está novamente com os fios loiros.

Esta não é a primeira vez que a atriz aposta em um tom mais escuro. Em 2005, a artista apareceu com os cabelos castanhos ao interpretar a filha de Robert DeNiro em "O Amigo Oculto". Na ocasião, no entanto, a garota, que tinha 10 anos, usou uma peruca em vez de pintar os cabelos loiros.

Atriz estrela em "Night Moves"

Com novo trabalho a caminho, Dakota Fanning integra o elenco do novo filme de Kelly Reichardt. "Night Moves" conta a história de três jovens terroristas (Dakota Fanning, Jesse Eisenberg e Peter Sarsgaard) que planejam explodir uma represa. O longa foi exibido pela primeira vez no Festival de Veneza, em agosto desse ano.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema