Beleza Extraordinária

Curto com franja ou longo e sexy: qual o melhor corte para Katie Holmes?

O curto clássico de Katie Holmes ganhou ares modernos com franja desfiada e ondas depojadas

Katie Holmes é uma dessas famosas que não têm medo da tesoura e consegue ficar bem com qualquer comprimento de cabelo. A beleza natural ajuda, mas suas escolhas corretas em matéria de estilo ajudam a valorizar o look. O eterno tom de castanho médio permanece o mesmo, mas de 2007 até 2009 a ex-esposa de Tom Cruise usou fios curtos que ficaram marcados como uma de suas melhores fases capilares. Atualmente a atriz investe em cabelos mais longos, ondulados e volumosos, o que traz um ar sexy e poderoso à produção.

Ondulado longo e corte em camadas trazem um visual poderoso

De 2009 para cá, a atriz tem deixado as madeixas crescerem e costuma usar os fios com ondulações largas e um corte em camadas. O volume imponente pode ser alcançado com a ajuda de uma mousse, mas sem exageros: a quantidade do produto deve se assemelhar à uma bola de tênis.

Para conseguir o mesmo estilo de Katie, use escovas redondas de cerdas espaçadas na hora de secar o cabelo - elas turbinam o volume e é a cara dos anos 1920 , mas fica mais atual com a franja desfiada e ondas despojadas. Nesse tipo de corte o volume é bem-vindo, mas precisa ser controlado, já que fios muito armados estragariam a leveza do look.

A mesma mousse que é usada para dar volume também pode deixar os fios comportados e na textura ideal, basta escolher uma escova de cerdas mais juntas e posicionar o secador de cima para baixo quando for usar. Os finalizadores em óleo são poderosos aliados para conseguir o mesmo aspecto brilhoso e saudável das madeixas de Katie.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais