Desde o lançamento do filme "Cidade dos Anjos", os fios curtinhos e desalinhados de Meg Ryan são uns dos mais desejados por mulheres de todo o mundo. Mantendo a mesma cabeleireira desde a década de 1980, a famosa Sally Hershberger, a atriz é adepta do visual natural que valoriza seus cachos loiros.
O corte é realizado em duas etapas: em fios molhados e secos. Para manter o efeito, o visual precisa ser retocado de seis em seis semanas e modulado com produtos leave-in. O corte da atriz prova que os fios curtos são adequados tanto para cabelos lisos, quanto para ondulados ou crespos , oferecendo um estilo sensual e natural.
Famosas também investiram nos cortes de Sally Hershberger
Famosa desde a década de 1980, quando Meg Ryan chamou atenção com os fios curtos e desalinhados, a cabeleireira Sally Hershberger virou a queridinha também de outras famosas. Além de Ryan, Michelle Pfeiffer ajudou a tornar Sally conhecida mundialmente. Nos últimos anos, Joan Jett passou a cortar os fios com a hairstylist, que contribuiu para algumas mudanças em seu visual. A cantora continua usando o icônico corte de cabelo, porém em uma versão mais moderna, sem fios arrepiados.
Como fazer os cachos marcados e despojados
Para conquistar os cachos bem marcados do cabelo de Meg Ryan no filme "Cidade dos Anjos", a melhor opção é utilizar um baby liss fino, que vai moldar os fios no tamanho almejado. O corte, porém, precisa ser retocado com frequência, para não perder o visual desalinhado, que é marca do estilo da atriz. Para conseguir esse efeito, a cabeleireira Sally Hershberger começa a cortar o cabelo ainda molhado, separando por mechas e finalizando com leave-in para manter a forma.