Beleza Extraordinária

Cuidados pós-coloração: a rotina capilar de Mica Rocha, Fê Paes Leme e Mari Sampaio após mudar a cor dos cabelos

  • Confira as entrevistas e veja como Mica Rocha, Fê Paes Leme e Mari Sampaio estão cuidando das colorações nos cabelos depois das suas transformações radicais!  Foto: @lorealhair
Tela cheia
Previous Next
Confira as entrevistas e veja como Mica Rocha, Fê Paes Leme e Mari Sampaio estão cuidando das colorações nos cabelos depois das suas transformações radicais! Foto: @lorealhair

Nada como mudar a cor dos fios para se sentir uma nova mulher! Investir em colorações diferentes não só melhora a auto-estima como ainda é chave para atualizar o visual a cada temporada e as embaixadoras digitais de L'Oréal Paris sabem muito bem disso! Mica Rocha, Fernanda Paes Leme e Mari Sampaio apostaram nas cores de cabelo mais quentes do momento: Bronde, Preto Couro e Violeta Spike. Em entrevista exclusiva, elas contam como estão cuidando dos fios com as novas colorações e ainda como a transformação mudou o seu estilo. Saiba tudo!

Hidratar, lavar menos e manter o corte são alguns dos truques das estrelas para preservar a cor

BE: Quais os seus cuidados com os cabelos para continuar com a cor intensa e os fios hidratados?

Fê Paes Leme: Para manter o Preto Couro, hidratação sempre. Nada de muitos rituais, só hidratar e manter o corte. Gosto muito de lavar com o Light Poo da L'Oréal Paris, já que ele deixa o meu cabelo bem modelado e não precisa de finalizador.

Mari Sampaio: Evito lavar os cabelos todos os dias e uso produtos específicos para fios coloridos, para preservar o tom Violeta Spike.

Mica Rocha: Sem dúvida, o Bronde precisa de muito menos manutenção que o loiro! Mas a minha rotina capilar não mudou muito, e continuo fazendo as minhas hidratações semanais porque sou bem chata com isso. 

Colorações também tiveram influência no estilo de cada uma

BE: Você mudou alguma coisa no seu estilo depois que adotou a nova coloração?

Fê Paes Leme: Comecei a usar mais as cores sóbrias. Sempre fui fã e mesclava antes. Preto, branco e cinza viraram protagonistas do meu closet. Fora o couro que o nome da cor mesmo diz... combina muito.

Mari Sampaio: Sim, muito! Estou usando mais cores vivas e intensas. Saí um pouco só do preto e branco que eu usava muito.

BE: Depois da transformação, mudou alguma coisa na forma de se maquiar? Quais tons favorecem mais a cor do seu cabelo atualmente?

Mica Rocha: Com certeza! Aumentei um tom da base e do blush, fui para os tons mais terrosos. Também passei a colocar mais cor na boca para acender o visual.

Fê Paes Leme: Um batom escuro deixa o visual bem mais poderoso. E a combinação preto couro, com uma roupa rocker e batom vermelho é imbatível. Com o cabelo escuro estou mais fã das sombras mais claras, delineador e um blush "fresh" só pra dar um ar de saúde. O oposto da cor porque ela vira o destaque.

Mari Sampaio: Sim, mudei. Hoje eu tenho misturado blush de tons de bronze com rosados, e tenho abusado dos batons mais escuros, porque acho que combinam mais com a cor do cabelo.

Mudança atualizou o estilo das estrelas e ainda turbinou a auto-estima 

BE: Como foi a mudança da cor antiga para a atual? O que sentiu ao mudar?

MS: Foi maravilhoso! Amei! Achei que os tons mais escuros realçam mais os meus traços e o meu tom de pele.

MR: Ser loira é praticamente um vício e criamos uma ilusão de que se escurecermos o cabelo, ficaremos sem graça, apagadas. Confesso que tinha receio de me sentir mais assim, mas hoje eu posso dizer que escurecer o cabelo é uma mudança maravilhosa! Amo ser loira, mas vou adotar esse novo cabelo por um bom tempo! É incrível como acabei me sentindo mais sexy. Também achei que minha pele combinou muito com esse Bronde. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais