Beleza Extraordinária

Corte long bob médio 2019: 4 maneiras de atualizar o corte para a temporada

  • Long bob médio com franja é bem moderno (Foto: Instagram @loganstanton)
  • O corte long bob médio fica ótimo no estilo shaggy (Foto: Instagram @ali_garey)
  • O long bob médio com ponta alongada é muito elegante (Foto: Instagram @hairbyedwin)
  • O corte long bob médio loiro perolado é muito atual (Foto: Instagram @anna_grechina)
Tela cheia
Previous Next
Long bob médio com franja é bem moderno (Foto: Instagram @loganstanton)
  • Long bob médio com franja é bem moderno (Foto: Instagram @loganstanton)
  • O corte long bob médio fica ótimo no estilo shaggy (Foto: Instagram @ali_garey)
  • O long bob médio com ponta alongada é muito elegante (Foto: Instagram @hairbyedwin)
  • O corte long bob médio loiro perolado é muito atual (Foto: Instagram @anna_grechina)

O corte long bob é um estilo de cabelo médio que faz sucesso há alguns anos e, por isso, já se tornou um clássico! Ele é um dos cortes mais usados pelas mulheres que querem mudar o visual sem apostar em madeixas curtinhas, mas conseguindo um resultado igualmente glamuroso.

Agora, se você é apaixonada pelo long bob médio, mas quer renovar um pouco o estilo dos fios para esse ano, a gente pode te ajudar. Separamos 4 formas de atualizar o corte queridinho para deixá-lo ainda mais a cara de 2019. Quer saber como fazer isso? Então, vem conferir essas dicas e se inspirar para seu próximo corte!

1. O long bob com franja fica bem moderninho

Para renovar o visual e assumir um estilo mais moderno, a franja é uma ótima forma de mudar um pouco o corte long bob. O corte médio fica ótimo com todos os tipos de franja, das curtinhas até as longas, por isso, a escolha fica de acordo com o seu gosto.

Quem quer ficar bem atual pode se jogar nas baby bangs, aquelas franjinhas retas e bem curtas. O estilo cortininha é ideal para quem quer deixar os fios modernos, mas discretos. Já as franjas diagonais são ótimas para deixar o visual bem sofisticado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amy Okuda (@amyokuda) em

2. Corte shaggy dá volume e movimento para os fios

Outra forma de atualizar o long bob é adotar um estilo shaggy para o corte clássico. Em vez de apostar no corte reto e com fios inteiros, que costumam ser usados no long bob, você pode caprichar nas camadas e dar bastante movimento para as madeixas.

O shaggy hair está super em alta e combina muito com o comprimento médio. Se não quiser ousar muito, dá para fazer as camadas um pouco mais discretas, mas quem quer mudar bastante pode se jogar no estilo totalmente shaggy e caprichar no movimento. 

3. Long bob com ponta alongada é muito charmoso

Quem não quer fazer uma mudança muito radical no corte, mas quer atualizar o long bob, pode fazer um corte com as pontas alongadas. Esse bico na parte da frente do cabelo quebra a base reta, que é clássico no long bob, e cria uma linha diagonal - deixando os fios bem modernos.

Além disso, o corte médio com a parte da frente mais longa deixa o visual sofisticado, ideal para trazer mais charme para as madeixas. O long bob com ponta alongada é a forma perfeita de mudar sem ousar demais. 

4. Long bob loiro perolado deixa o visual bem atual

Se você já é adepta do corte long bob, fazer uma mudança na cor dos fios também é uma ótima forma de renovar o estilo das madeixas. Para deixar o corte bem atual e ainda fazer uma mudança no visual, o loiro perolado é uma excelente escolha.

Esse tom claríssimo tem feito muito sucesso esse ano, e é perfeito para atualizar o corte clássico. O loiro perolado ainda tem a vantagem de ser muito versátil e combinar com todos os tons de pele, ou seja, pode apostar sem medo!

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais