Beleza Extraordinária

Corte de cabelo long bob de Emma Stone fica melhor com franja lisa ou ondulada?

Franja lisa dá um toque tradicional ao visual de Emma Stone

Febre entre famosas e anônimas do mundo todo, o long bob instaurou o tempo dos cortes médios e assimétricos. Emma Stone foi uma das que se rendeu à tendência e há algum tempo exibe seus fios ruivos nesse formato, sempre estilizando a franja lateral de uma maneira diferente. A atriz hollywoodiana ficou mais bonita com a franja lisa de estilo tradicional ou com a ondulada mais glamourosa? Decida qual o seu look preferido e vote! 

Textura lisa dá um toque tradicional ao visual

A textura lisa é a mais tradicional quando o assunto é franja e em Emma Stone essa estilização gerou um visual simples e sofisticado. Com caimento natural, a franja lisa tornou todo o visual mais simétrico e comportado - uma opção que é ideal para mulheres mais minimalistas. Outra vantagem de arrumar as madeixas dessa forma é a praticidade: enquanto as ondulações exigem babyliss e produtos fixadores para segurar a onda, o liso pode ser alcançado naturalmente ou através de uma rápida secagem com secador. 

Franja ondulada cria visual glamouroso para a noite

Quando quer dar um toque glamouroso ao seu long bob, Emma Stone sabe exatamente o que fazer. A atriz investe em uma franja lateral com acabamento ondulado que tem o poder de transformar qualquer look básico em uma superprodução. Um babyliss de diâmetro largo pode dar conta da função e o resultado é um visual sofisticado que pode acompanhar produções para festas importantes, como é o caso de um casamento ou uma formatura.

Comprimento com leves ondulações dá um toque a mais no corte long bob

Tanto no look com franja lisa quanto naquela mais glamourosa, Emma Stone aparece com fios levemente ondulados no comprimento. Essa é a forma mais comum de usar o corte long bob, que carrega uma certa informalidade e fica perfeito quando ganha um acabamento mais podrinho. Assim como nas fotos, vale criar uma única onda larga para moldar o formato dos fios ou fazer várias ondulações desconexas dando origem a um visual ainda mais messy.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais