Beleza Extraordinária

Coque vintage: qual o look mais bonito de Beth Behrs, estilo anos 1920 ou anos 1960?

Beth Behrs se inspirou nos anos 1920 para elaborar seu coque baixo ornamentado por grampos aparentes, usado durante o evento 1st Annual unite4:humanity

Beth Behrs ostenta madeixas em tom de loiro claro sempre brilhosas, e já revelou que seu segredo para mantê-las saudáveis é a máscara capilar. "Uso uma vez por semana uma específica para cabelos coloridos e adoro", contou em entrevista à revista InStyle. Para valorizar ainda mais os fios em ocasiões especiais, a atriz aposta em coques elaborados e se inspira nas décadas passadas para criar seus modelos sofisticados.

Grampos são detalhes delicados em penteado dos anos 1920


Para comparecer ao evento 1st Annual unite4:humanity, realizado em fevereiro, a protagonista da série "2 Broke Girls" escolheu um penteado que remetia aos anos 1920. Beth prendeu as madeixas em um coque baixo, que tinha como detalhe a risca lateral desalinhada, e era adornado por mechas torcidas na altura da nuca e onduladas sobre uma das orelhas. O estilo ainda teve como detalhe complementar dois grampos aparentes.

A década de 1920 foi uma das mais luxuosas do século passado e deixou o legado de um visual super feminino. Os cabelos costumavam ser modelados em ondas largas para dar origem a penteados polidos, que eram frequentemente ornamentados por acessórios. Além das tiaras de pedrarias e dos lenços finos, os grampos eram a opção para produções mais casuais. Apesar de simples, o detalhe passa uma imagem delicada e garante mais charme aos fios.

Década de 1960 é representada por coque volumoso


Já para prestigiar a premiação CFDA Fashion Awards, que aconteceu em junho, Beth buscou inspiração nos anos 1960 para elaborar seu coque volumoso. O penteado escolhido pela atriz fazia referência ao clássico beehive, tendência da década, através do volume no topo da cabeça e da franja alongada posicionada lateralmente, porém, em um estilo mais depojado, com mechas não tão polidas.

Os penteados volumosos marcaram a década de 1960 em produções românticas e glamourosas. O diferencial dos fios altos tira o estilo do lugar comum e proporciona uma estética graciosa ao visual. Para reproduzir o efeito, que alonga a silhueta ao acrescentar alguns centímetros de altura ao topo da cabeça, vale investir em acessórios que garantem uma estrutura para segurar o penteado, como os bumpits.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação