Beleza Extraordinária

Coque trançado ou tiara de tranças com flores: qual o melhor penteado de Fan Bingbing em Cannes?

Fan Bingbing compareceu ao primeiro dia de Cannes com um coque baixo e polido que ganhou charme nas tranças que compuseram a base

Dona de um charme oriental único, a atriz chinesa Fan Bingbing compareceu aos últimos dois dias do Festival de Cannes com penteados superelaborados. A embaixadora de L'Oréal Paris mostrou como é possível variar o estilo em festas de gala e usou dois modelos completamente diferentes nesse período - um mais romântico com toque lúdico e o outro extremamente sofisticado. Confira os dois looks em detalhes e decida qual deles é o mais bonito.

Coque polido com a base trançada é perfeito para a sofisticação dos eventos de gala

No primeiro dia do Festival de Cannes Fan Bingbing entrou no clima sofisticado do evento e escolheu um coque baixo cheio de detalhes para completar seu visual. Além da risca central que deixa o penteado mais sóbrio, a atriz também decidiu por um aspecto polido sem nenhum fio fora do lugar: esses dois detalhes são responsáveis por tornar o look minimalista e chic. O principal charme do modelo, porém, está concentrado na parte de trás, onde a chinesa enrolou tranças para formar a base do coque e conseguiu um efeito superelaborado.

Tiara de tranças com aplicações de flores é um penteado lúdico para festas importantes

Para comparecer ao segundo dia de tapete vermelho em Cannes, a embaixadora de L'Oréal Paris na China escolheu um penteado mais despojado. A atriz usou uma tiara de trança do tipo espinha de peixe em volta da cabeça e contou com alguns detalhes para deixar o look ainda mais especial. O primeiro deles é o acabamento despojado alcançado com alguns fios bagunçadinhos na lateral e no topo - essa finalização não permitiu que o visual ficasse caricato e ainda adicionou um pouco mais de volume. Outro diferencial da produção foram as flores aplicadas aleatoriamente por toda cabeça - um toque lúdico que deixou o penteado digno de uma diva.

Atriz usou uma franja fake para completar a tiara de tranças

Com a intenção de deixar o penteado ainda mais feminino e jovial, Fan Bingbing usou um aplique de franja junto com a tiara de tranças. A atriz, que já carrega há algum tempo fios longos e retos, mostrou que esse é um ótimo recurso para diversificar os looks de festa. O fundamental é escolher sempre a mesma cor e textura de cabelo para conseguir o efeito mais natural possível.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!