Beleza Extraordinária

Coque moderno ou romântico: qual penteado fica melhor em Jennifer Lopez?

O coque alto e apertado é uma marca de Jennifer Lopez e deixa seus looks com um toque futurista

Jennifer Lopez está longe de ser aquelas celebridades que fazem o estilo despojado e saem nas ruas de moletom. A cantora faz questão de arrumar impecavelmente para os eventos em que comparece e, além das makes elaboradas, sempre capricha nos penteados. O coque é uma de suas categorias preferidas e, para poder usá-lo mais vezes, a beldade inventa vários formatos que vão do mais moderno ao romântico. Confira dois looks marcantes já usados por ela e escolha qual é o seu preferido.

Coque apertadinho gera looks modernos para Jennifer Lopez

Os coques altos e apertados já viraram uma marca registrada de Jennifer Lopez, que enrola os fios no topo da cabeça criando uma estrutura mais fininha do que o normal. A cantora sustenta esse visual ousado como ninguém, mas quem for tentar a novidade precisa saber que o efeito é bem moderno e pode trazer um toque futurista para o look. A dica é escolher roupas que tenham essa mesma inspiração e usar uma make mais leve para deixar todo o conjunto harmônico.

Volume é usado pela cantora para criar um visual mais romântico

Se o primeiro coque serve para ir à festas modernas e arrasar durante a noite, a versão volumosa do penteado traz um toque mais romântico para o visual de Jennifer Lopez. Casamentos, formaturas e outras ocasiões importantes se encaixam perfeitamente com esse look, que deixa qualquer mulher com ares de princesa. Para conseguir o mesmo efeito, vale desfiar bastante a parte de dentro do coque antes de enrolar ou contar com acessórios específicos como as rosquinhas de espuma.

Aspecto polido na frente é o mesmo nos dois coques

Apesar do aspecto fininho ou volumoso fazer toda a diferença na hora de definir o estilo do coque, ambos os penteados foram preparados da mesma forma na frente. Jennifer Lopez teve os fios completamente jogados para trás e presos de uma forma apertada deixando um acabamento polido em toda a cabeça. A única diferença surge logo à frente das orelhas no look mais moderno, o que mostra que vale a pena deixar alguns fios soltos nessa área para ganhar uma aparência mais descontraída.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema