Beleza Extraordinária

Coque mais bonito da semana: polido de Katy Perry ou 'podrinho' de Ashley Tisdale? Vote!

Você prefere o coque de Katy Perry ou o de Ashley Tisdale? Vote no seu favorito!

Dois coques de diferentes estilos chamaram atenção durante os eventos da semana. O primeiro, exibido pela cantora Katy Perry, apareceu com raiz polida com gel e acabamento com gominhos volumosos; já o segundo, escolha da atriz Ashley Tisdale, trouxe toda a modernidade e toque despojado dos "podrinhos". Para você, qual dos estilos é o mais bonito? Confira mais detalhes e vote no seu favorito!

Coque de Katy Perry é perfeito para ocasiões sofisticadas

Embora os coques mais bagunçadinhos sejam os preferidos do momento por causa do auge da tendência messy, o estilo que conta com acabamento polido não perdeu totalmente seu espaço - principalmente, nos eventos que pedem uma produção super sofisticada e clássica. Katy Perry, por exemplo, para ir a um evento beneficente na Califórnia, chamou atenção ao apostar nessa versão do penteado para completar o vestido longo e dourado escolhido para o red carpet da ocasião. 

Com a raiz bem esticada para trás com o auxílio de um pouco de gel, a cantora garantiu um ar glamouroso no look graças ao acabamento com gominhos volumosos na parte presa. Além disso, para arrematar o penteado com delicadeza e elegância, ela ainda envolveu o elástico com uma mecha grossa do próprio cabelo, que acabou funcionando como um detalhe a mais do visual por ficar bem evidente no coque bem alinhado.  

Coque despojado de Ashley Tisdale é ideal para as mais moderninhas

Para aquelas que preferem deixar as madeixas mais despojadas, a dica é apostar no coque podrinho - um dos queridinhos das famosas para os tapetes vermelhos. Seja para disfarçar o visual do cabelo em um bad hair day ou, até mesmo, para completar a produção de festas, ele é perfeito para as moderninhas que não dispensam um toque de leveza e naturalidade no look, além de contar com a vantagem de ser super prático de ser feito. Nessa semana, foi Ashley Tisdale quem acertou mais uma vez ao escolher esse penteado para arrematar a produção escolhida para ir a um evento da revista Variety: com os fios presos bem no alto e raiz levemente desfiada, ela garantiu ares fashionistas ao combinar o coque com o vestido amarelo boho e as botas pretas. 

Para quem gostou do look e deseja copiá-lo em uma próxima ocasião, o segredo para conseguir sucesso no visual é valorizar o volume da raiz através da técnica do desfiado com pente fino -que consiste em pentear o cabelo na direção contrária ao crescimento para conseguir o acabamento volumoso no topo. Além disso, para reforçar o lado despojado da produção, também vale deixar algumas mechinhas soltas para passar a impressão de que as madeixas foram presas despropositadamente. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais