Beleza Extraordinária

Coque mais bonito da semana: despojado de Brittany Snow ou glamouroso de Jodie Sweetin? Vote!

Despojado e romântico ou polido e glamouroso? Vote no coque mais bonito da semana!

Dois estilos diferentes de coque se destacaram nos eventos dessa semana - para a alegria daquelas que amam o penteado e não deixam de conferir os looks das famosas em busca de inspiração. O primeiro deles, usado por Brittany Snow, apareceu mais romântico, com risca lateral e fios presos no baixo; já o segundo, de Jodie Sweetin, contou com um glamouroso topete que fez toda a diferença na produção. Qual deles é o seu favorito? Confira mais detalhes e escolha o mais bonito!

Coque com topete de Jodie Sweetin é opção sofisticada para festas

Embora o coque podrinho esteja entre os preferidos das famosas e fashionistas, a versão polida do penteado também não perdeu seu espaço. Em todos os eventos badalados do mundo dos famosos, ele ainda aparece dando um toque clássico e sofisticado à qualquer produção - principalmente quando é usado com um poderoso topete, dando o glamour necessário nas festas que pedem uma produção a mais.

Para ir a um evento da "Television Critics Association", Jodie Sweetin - que, recentemente, voltou a ganhar destaque na pele da personagem Stephanie em "Fuller House" - apostou nesse estilo para arrematar a produção. Com os fios arrumados com uma risca lateral assimétrica, a atriz tirou o coque do básico exibindo um topete bem alto combinado com o sofisticado detalhe do franjão penteado para o lado. Para quem gostou do look e deseja reproduzi-lo em algum evento, o segredo para conseguir o mesmo efeito e uma boa duração na raiz super volumosa é recorrer à técnica do desfiado com pente fino - que consiste em pentear os fios na direção contrária ao crescimento - e finalizar com um pouco de spray fixador. 

Penteado de Brittany Snow é perfeito para as mais românticas

Quem gosta de produções que unem o "messy" e o delicado, certamente, irá preferir o coque que Brittany Snow usou para ir a um evento na Califórnia. Fã de penteados despojados e super femininos, a atriz apostou nesse estilo para completar o look que contava com um vestido curto de estampa moderninha e manga longa. 

Dividindo as madeixas com uma risca lateral - com mechas soltas e um pouco de volume na raiz - , ela garantiu um ar romântico no coque podrinho por causa do acabamento bagunçadinho e dos fios presos no baixo. Por se tratar de um penteado mais básico, o estilo cai bem para diferentes ocasiões - de uma festa sofisticada aos dias em que o cabelo precisa de uma ajudinha para disfarçar o bad hair day - e o melhor de tudo é que ele nem requer uma grande habilidade para ser feito: o segredo está em apostar em finalizadores de textura mais leve para garantir a naturalidade do visual. 

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha