Beleza Extraordinária

Coque clássico: Lea Michele com versão polida ou Kat Graham com estilo romântico? Vote!

Qual o coque mais bonito da semana? Vote entre os penteados de Lea Michele ou Kat Graham! (Foto: Getty Images)

Para a alegria de quem ama a elegância dos coques clássicos, duas versões diferentes do penteado chamaram atenção em um evento do "The Hollywood Reporter" na Califórnia nessa última semana. O primeiro, exibido por Lea Michele, apareceu com risca central e fios bem alinhados presos na nuca; já o segundo, escolha de Kat Graham, chamou atenção pelo acabamento com volume e efeito ondulado. Para você, qual dos dois é o mais bonito? Confira mais detalhes e vote no seu favorito!

Coque de Lea Michele deixa o look mais sério e sofisticado

Lea Michele, a eterna Rachel de "Glee", é do tipo que não economiza criatividade quando o assunto é arrumar os longos cabelos para algum evento. Por isso, além de apostar com frequência nos fios soltos e nos semi-presos, a atriz e cantora também investe em penteados presos para variar a produção - como o coque usado em um evento do "The Hollywood Reporter".

Com risca central bem marcada, raiz alinhada e fios presos na nuca, o penteado chamou atenção com o visual polido e tradicional, que conferiu uma elegância a mais à produção da estrela. Além disso, apesar do efeito mais clássico, um detalhe diferente chamou atenção no penteado: o acabamento bagunçadinho e volumoso das pontas presas, que equilibrou o ar mais sério do look com um toque levemente despojado.

Para quem gostou do look, a dica para repetir o mesmo efeito alinhado é esticar bem a raiz na hora de prender o coque e, depois, terminar aplicando um pouco de óleo anti-frizz para evitar que os fios arrepiadinhos apareçam e estraguem a produção. 

Coque de Kat Graham garante um visual romântico

Já para aquelas que preferem um visual mais delicado e romântico, a dica é se inspirar na versão escolhida por Kat Graham. Sempre elegante e cheia de estilo, ela faz parte do grupo de famosas que ama recorrer aos coques para completar o visual de eventos - dos super moderninhos aos mais delicados e românticos, como o escolhido para ir ao mesmo red carpet de Lea Michele.

Nessa ocasião, para garantir mais glamour ao look fashionista, a estrela preferiu investir em uma versão mais clássica do coque. Assim como foi feito no primeiro estilo, ela também deixou os fios no baixo, mas com um acabamento totalmente diferente por conta da raiz super volumosa e das mechas onduladas presas displicentemente com a ajuda de grampos. 

Para quem quer repetir o mesmo efeito e textura, além de recorrer à finalização com babyliss para criar as ondas bem marcadas, o segredo para o topo volumoso é o truque do desfiado com pente fino - que consiste em pentear as mechas na direção contrária ao crescimento e, depois, aplicar um pouco de fixador. Por fim, basta ir prendendo as pontas com grampos, tomando sempre o cuidado de deixar o cabelo mais frouxinho e com bastante volume. 

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema