Beleza Extraordinária

Coque alto volumoso de Cara Delevingne ou o moderninho de Zendaya Coleman? Qual é o penteado mais bonito da semana?

Para sessão de fotos do filme "Cidades de Papel", Cara Delevingne apostou no coque superalto volumoso e polido

A última semana foi marcada por penteados com uma pegada mais moderninha e os coques superaltos apareceram como os preferidos das celebridades que cruzaram o tapete vermelho ao redor do mundo. As estrelas Cara Delevingne e Zendaya Coleman foram algumas das que lançaram mão dos cabelos presos no topo da cabeça para prestigiaram eventos glamourosos, variando em efeitos mais sofisticados e despojados. Escolha o penteado mais bonito da semana e vote!

Coque bailarina continua em alta entre as famosas

Não é de hoje que o penteado inspirado na produção das bailarinas saiu dos palcos para ganhar as ruas e preferência das mulheres mais antenadas. Perfeito para adicionar uma informação fashion e um toque de despojamento em qualquer look, o coque super alto é idealainda para os dias mais quentes, deixando a nuca fresquinha, e para turbinar a produção em bad hair days ou dias chuvosos, em que a umidade excessiva deixa os fios mais rebeldes.

Cara Delevingne escolheu o penteado alto com efeito glamouroso

Com o posto de um dos maiores ícones fashion da atualidade, as produções da modelo Cara Delevingne merecem sempre uma atenção especial. Para participar de uma sessão de fotos para divulgar o filme "Cidades de Papel", a top escolheu um coque superalto, que contou com a ajuda de enchimento para ganhar um aspecto volumoso. Para manter a produção com um toque mais glamouroso, a estrela apostou ainda nos fios polidos e penteados para trás.

Zendaya Coleman apostou no visual mais moderninho para coque alto

Já a atriz e cantora Zendaya Coleman resolveu colocar toda sua jovialidade a prova na última semana e escolheu um coque superalto com estilo mais moderninho para prestigiar o evento "7th Annual Empathy Rocks Fundraiser", na Califórnia. Para cruzar o tapete vermelho, a estrela lançou mão ds cabelos castanhos lisos e presos bem no topo da cabeça, finalizados ainda com um coque rosquinha que lembrava o efeito de um nó, o que garantiu o estilo mais despojado para turbinar o visual.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha