Beleza Extraordinária

Coque alto e rosquinha de Juliana Paes ou baixo e clássico de Karlie Kloss? Vote no seu estilo preferido!

Coque alto e polido valoriza traços do rosto e o coque baixo e desfiado garante sensualidade ao look. Vote no seu estilo preferido!

O coque é um dos penteados femininos mais clássicos e atemporais, que salva qualquer mulher na correria e valoriza todo tipo de look. Super versátil, pode ser usado tanto no dia a dia quanto em eventos mais sofisticados, como casamentos e eventos formais. A batalha de hoje é entre dois estilos de coque bem diferentes usados por celebridades: o coque alto e rosquinha de Juliana Paes e o clássico e baixo da top Karlie Kloss. Qual o seu preferido? Vote na famosa mais bonita!

Coque alto de Juliana Paes valorizou traços marcantes do rosto da atriz

O coque usado pela estrela Juliana Paes no programa "Encontro com Fátima Bernardes" chamou atenção de todos esta semana. Com um estilo bem diferente do que costuma aparecer na pele da personagem Carolina em "Totalmente Demais", a atriz escolheu fazer o coque rosquinha no topo da cabeça. Os fios bem alinhados garantiram glamour e sofisticação, e foram presos com a ajuda de um acessório específico para dar forma e volume ao coque. O resultado valorizou o rosto da atriz, que tem traços marcantes como olhos, sobrancelhas e boca.

A dica para quem desejar usar o coque alto e polido é usar produtos finalizadores, que deixarão os fios comportados por mais tempo. Para incrementar o look, Juliana Paes escolheu um brinco pequeno para que o foco ficasse somente no penteado. 

Coque tradicional e desfiado de Karlie Kloss garantiu delicadeza à produção

Karlie Kloss é um das celebridades que adora apostar nos coques - vira e mexe a modelo aparece com vários estilos do penteado nos tapetes vermelhos. E dessa vez não foi diferente. Karlie investiu num coque tradicional e baixo para prestigiar uma cerimônia em Washington, nos Estados Unidos. A franja lateral bem ondulada e as mechas desfiadas garantiram um ar jovial e sensual à produção, que foi complementada por um batom vermelho cereja, detalhe que comprovou ainda mais a escolha pelo look clássico. O coque baixo e desfiado é super versátil e pode ser usado tanto em eventos elegantes e sofisticados, como também no dia a dia.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema