Beleza Extraordinária

Coque abacaxi ou duplo: qual é o seu penteado preferido para as festas de fim de ano?

;

Na hora de escolher o penteado para as festas de fim de ano, sempre surge aquela dúvida de qual é o melhor estilo, né? Se você ama coques, provavelmente já passou por essa questão antes: coque abacaxi ou duplo, qual é o melhor para o Natal ou Réveillon? Os dois são super charmosos, mas a gente te ajuda a decidir qual é a melhor escolha para você.

Quer saber qual deles combina mais com cada tipo de festa para esse fim de ano? Então vem ler essa matéria, que a gente fala tudo sobre os dois tipos de coque para você virar o ano cheia de estilo - e bem fresquinha, é claro!

Coque abacaxi é opção despojada para o fim de ano

Se você quer um penteado que te proteja do calor do verão e crie um look despojado e super estiloso para as festas de fim de ano, o coque abacaxi é uma ótima escolha. Ele cria um look mais moderninho que fica lindo para uma festa na praia, por exemplo. O coque abacaxi é perfeito para os cabelos cacheados e crespos, além de ser super prático.

Para as mulheres que prezam pelos looks fáceis de fazer, que não dêem muito trabalho e, de quebra, sejam bem fresquinhos, esse tipo de coque é a melhor opção. Se você não tem muita prática, não precisa se preocupar, você pode fazer um coque abacaxi super lindo usando apenas uma fita.

Coque duplo deixa o cabelo divertido e super charmoso

Outro estilo de penteado super popular entre as mulheres com cabelos crespos e cacheados são os coques duplos. Eles deixam o visual com muito mais charme e também são uma ótima escolha para as festas de final de ano. Esse é um penteado um pouquinho mais elaborado, que dá um toque super elegante para o visual de fim de ano.

Se você está procurando um penteado para a festa de Natal em família ou aquela festinha de Réveillon, os coques duplos são uma ótima escolha. Para fazer o penteado, é só repartir o cabelo ao meio e fazer dois coquinhos bem altos - um de cada lado.

Aprenda a finalizar o penteado para evitar o frizz

Se você quer evitar que o cabelo fique cheio de frizz no meio da festa ou da ceia de Natal, o melhor a fazer é apostar em um produto de finalização - que vai dar mais brilho e controlar os fios rebeldes. Para isso, você pode apostar em um óleo capilar para usar no comprimento e nas pontas das madeixas.

O óleo vai evitar que os fios fiquem arrepiados e deixar o penteado lindo a noite inteira. Assim, você conquista um cabelo super bonito, fresquinho e cheio de brilho para as festas de final de ano.

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!